O plano MN's

34 3 0
                                    

Oiii!!!

Vcs vão ter uma surpresinha no final desse capítulo, então atenção!

Espero que gostem.

*********

Era a última noite de dezembro em Winchester. No orfanato Wammy's House, as luzes festivas iluminavam o prédio, e os sons suaves de comemorações distantes ecoavam pelas paredes. No entanto, dentro dos quartos das crianças, o clima era de tranquilidade e descontração.

No quarto de Near, o jovem garoto de cabelos brancos brincava sozinho, manipulando peças de um quebra-cabeça, perdido em seus próprios pensamentos. Ele não percebeu quando a porta foi aberta silenciosamente, revelando um intruso com roupas escuras e detalhes verdes, movendo-se como uma sombra pela sala.

Near ergueu o olhar, encontrando o ninja misterioso parado à sua frente. O homem estava completamente coberto - capuz, máscara, e luvas - seu olhar sério fixo no garoto.

_Você precisa vir comigo, agora," o ninja sussurrou, a voz abafada pela máscara.

Near o encarou por alguns instantes, sua mente calculando as possibilidades. Ele tentou levantar-se, mas o ninja foi mais rápido. Com movimentos ágeis e precisos, ele agarrou o garoto com força, sem dar chance para resistência.

_Isso não faz sentido," Near murmurou enquanto era puxado para fora do quarto. E, em silêncio, os dois desapareceram na noite, sumindo na escuridão com uma eficiência que não deixou rastros.

No quarto ao lado, a situação era bem diferente. Mello e Mattie ainda estavam acordados, entretidos com uma pilha de brinquedos e doces da noite de Ano Novo. Quando a porta se abriu subitamente, revelando um segundo ninja, dessa vez com detalhes dourados em seu traje, Mello agiu instantaneamente.

Sem hesitar, Mello pegou sua arma escondida e apontou diretamente para o intruso.

_ O que você quer? Quem é você?" ele rosnou, os olhos acesos de determinação.

O ninja dourado parou por um segundo, levantando as mãos, tentando falar.

_ Eu não vim para machucar vocês. Escutem..."

Mas Mello não estava disposto a dialogar. Com um disparo rápido, ele puxou o gatilho, mas o ninja era mais rápido. Ele desviou com uma agilidade incrível, fechando a distância entre eles em um instante. Com um movimento fluido e habilidoso, ele desarmou Mello, jogando-o contra a parede. O impacto fez com que o garoto caísse, inconsciente, no chão.

Mattie, atônito, tentou reagir, mas o ninja já havia se movido. Ele levantou Mattie com facilidade, segurando o garoto com cuidado para não machucá-lo. Mesmo sendo incrivelmente forte, o ninja demonstrou controle absoluto, assegurando que ambos os garotos estivessem apenas desacordados.

Sem deixar vestígios, o ninja dourado carregou os dois garotos para fora, sumindo na noite com a mesma eficiência que o ninja verde. Em questão de minutos, Near, Mello e Mattie haviam desaparecido do orfanato, sem deixar uma única pista.

***

Na manhã seguinte, Roger, o diretor do orfanato, acordou cedo, como sempre fazia. No entanto, quando entrou nos quartos das crianças e não encontrou nenhum deles, o pânico começou a crescer em seu peito. Ele correu de sala em sala, procurando freneticamente pelos três garotos.

_ Near? Mello? Mattie? Onde vocês estão?

Nada. O desespero de Roger aumentava a cada minuto que passava. Após uma busca exaustiva pelo prédio, ele percebeu que algo terrível havia acontecido.

Quando ele voltou à sua sala, seu computador piscava com uma nova mensagem na tela. Roger se aproximou lentamente e leu a mensagem, sua expressão passando de choque para uma mistura de raiva e impotência.

Death note- The secrets of  The Yagami - LawligthOnde histórias criam vida. Descubra agora