Oiii. Esse cap tem algumas coisas interessantes...Assim código para chamadas de vídeo o ligações.
AAA
E por fim para os pensamentos de alguns personagens;
AAA*
Espero que gostem!
*********
...Eu planejei transmitir essa mensagem pelo mundo até encontrar você, mas parece que não vai ser mais necessário. Eu sei aonde você está!
_ COMO?!
_ A polícia tratou o seu primeiro assassinato como um mero acidente.Mas na verdade a primeira de suas vítimas foi um sujeito em Shinjuku,de todos os criminosos que recentemente morreram de paradas cardíacas esse crime foi o menos grave. E mais o crime dele só foi noticiado no Japão. Eu usei essa informação para deduzir isso, você está no Japão! Eu sua primeira vítima foi só um teste .
_ Hahaha! Esse tal L é muito bom! diz Ryuk rindo
Uma faca e arremessada na sua direção e acaba transpassando o Shinigami.
_ CALADO ABERRAÇÃO!
_ O que significa que você não mata há muito tempo... decidimos transmitir em Kanto, primeiro por causa da sua grande população. E POR SORTE ACHAMOS VOCÊ. Prá ser bem sincero eu não esperava que às coisas fossem correr tão bem.Mas não vai demorar até que eu possa te condenar a morte.
_ HAHAHA! ME CONDENAR A MORTE?! QUEM VOCÊ PENSA QUE É L?! Isso chega a ser engraçado de tão ingênuo.
_ Naturalmente estou muito interessado em saber como você pode cometer esses crimes sem estar presente.Mas eu não me importo de esperar um pouco mais...
_ L...VOU CAÇAR VOCÊ ATÉ AONDE ESTIVER SE ESCONDENDO E VOU ANIQUILAR VOCÊ! Afinal você já caiu na minha armadilha feito um peixinho...
_ Espera aí... você queria ser encontrado?
_ Não, Ryuk! Eu quero que eles encontrem o Kira, enquanto eu me divirto.
_ Mas você é o Kira.
_ MAS O L NÃO SABE DISSO! Além do mais essas mortes foram apenas uma distração, o meu verdadeiro plano é muito maior do que isso.
_ Pode responder todas às minhas perguntas quando eu pegar você. Nós nos encontraremos em breve KIRA.
Na sala da força tarefa todos os detetives olhavam para aquilo de boca aberta.
_ L confirmou mesmo sua reputação. Ele provou mesmo que Kira existe. Que as mortes foram assassinatos e que ele está aqui no Japão. Soichiro é o único dos policiais que tem coragem de falar alguma coisa, depois do que eles viram na televisão.
Um pouco depois que a transmissão acabou Light e Shiori saíram da lanchonete caminhado, a garota estava tão abalada que o rapaz achou melhor acompanhar a amiga até a casa dela.
Dessa maneira eles foram até o metrô e pegaram a linha que seguia em direção a Kanagawa, algum tempo depois eles desembarcaram no metrô da cidade, alguns minutos caminhando a pé e eles chegaram em frente a uma modéstia casa branca.
_ Está entregue. disse Light
_ Tem certeza que você não quer entrar, papai e mamãe iriam adorar ter ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note- The secrets of The Yagami - Lawligth
FanficAlguns segundos antes de sua morte Ligth, se arrepende de tudo que fez, com isso inesperadamente ele tem uma chance de voltar no tempo para se redimir. Porém um novo Kira começa a agir, infelizmente L ainda acredita que Ligth, seja Kira, determinad...