Estávamos todos no jantar, Daryl um homem que eu acho que é do grupo de Rick tinha vindo pra cá e estava machucado mas Andrea atirou de raspão na cabeça dele, mas tenho certeza que ela já esta bem. Eu não queria ficar com monte de adultos chatos, então pego meu prato e me levanto. Todos olham pra mim confusos.— Onde vai? - Minha mãe perguntou.
— Não quero ficar aqui é ver monte de adultos em silêncio como se fosse um enterro - Do de ombros - Eu vou jantar com o Carl.
— Ele está dormindo, meu amor - Grimes Fêmea diz.
— Tudo bem, prefiro ficar com ele dormindo. - Eles dão uma leve risada - Que foi? Eu não mentindo! Não quero ficar com monte de adultos conversando sobre coisas idiotas - Ultima coisa que eu digo e saio andando pro quarto do Grimes mas novo.
Quando chego me sento na poltrona ao lado da cama do cowboy. Eu fico comendo lentamente enquanto olhava cada traço do menino.
No dia seguinte, eu acordo e vou pra fazenda, vejo Carl dando comida pras galinhas enquanto Lori olhava observava seu filho. Eu vou até ele.
— Bom dia, oque você está fazendo com esse animal? - Eu pergunto e olho pras galinhas.
— Só estou dando comidas a elas - Responde simples o Carl.
— Eu estava falando com as galinhas - Do de ombros vendo Carl revirar os olhos e Lori ri.
— Você é tão chata - Murmurou o grimes mas novo.
Carl e Lori começaram a falar enquanto eu também dava comida as galinhas
— Elas não tem uma mãe - Comenta o grimes mas novo.
— Ah, deve está em outro lugar - Lori diz
— Ou talvez tenha sido devorada - O cowboy diz fazendo Lori o olhar surpresa - Tudo vira comida pra tudo...
— Então eu vou te comer um dia? - Pergunto simples. O garoto arregalou os olhos e me olhou - Que foi?
— Você deveria pensar bem nas suas palavras...- Lori resmuga, e eu continuo sem entender.
— Eu acho que é mas provável eu te comer - Grimes mas novo comenta.
— Carl! Chega dessa conversa vocês dois - Lori olha pra nos dois.
Depois de um tempo eu e Carl estávamos conversando com Shane o cabeça de ovo, quando íamos sair Shane chama Carl.
— Ei, me mostra oque vocês tem aí - Cabeça de ovo diz em voz firme, Carl hesita um pouco mas mostra que tinha uma arma no bolso, eu suspiro e também mostro.
Eu e o cowboy nos sentamos num banco enquanto Lori dava bronca na gente.
— Bom, a culpa é minha. Eu os deixei entrar no trailer, eles disseram que queriam um Walkie-Talkie que você e Maggie haviam pedido - Dale fala e eu reviro os olhos cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...