CHAPTER TWO•5

208 17 50
                                    

— Vem - O cowboy me chamou.

Estava tendo uma mini festinha na minha casa por ter feito 15 anos, estava feliz com pouco, não gosto de festas grandes. Maggie tinha me dado um vestido azul, ela sabia que eu não gostava de vestidos mas ela gostava que eu usasse, Glenn me deu uma pulseira escrito "Você é forte" ele me falava muito isso quando iria em ronda, Rick me deu uma pistola achei irado, Enid me deu anéis gostava disso, Michonne me deu um all star azul pois o meu normal estava todo descastado, o resto me deu uma caixa cheia se fotos lembranças e tinha uma foto do vovô, Beth, Lori, Shane, Andrea quase todos que morreram.

Mas faltava uma pessoa me dar o presente...Carl, desconfiei provavelmente devia fazer uma coisa legal ou não comprou.

Carl me levou pro meu quarto, ao entrar ele pediu para que eu me sentasse na cama e fechasse os olhos, eu apenas fiz oque o Grimes mandou.

— Pode abrir - Ele disse, eu abri os olhos vendo um colar de Lua nas mãos do cowboy - Alex Rhee Greene, você aceita namorar esse Grimes?

— Meu Deus - Eu coloquei a mão na boca nem sabia como reagir - E óbvio que sim!

— Tem mas isso também - Ele tirou uma foto minha e dele de quando éramos mas novos.

— Eu...Você é perfeito! - Eu beijei ele.

O cowboy sorriu retribuindo o beijo, coloquei minha mão na nuca dele e ele na minha cintura, ele pediu passagem para a língua fazendo eu ceder sem nem pensar duas vezes, passei minhas mãos pelo cabelo dele enquanto o mesmo abraçava minha cintura.

Ele começou a descer a mão pro meu quadril, o mesmo começou a depositar beijos em meu pescoço suspirei ele, senti Carl descer o beijo e colocar a mão embaixo na minha camisa, eu apenas empurrei ele suspirando.

— Que foi? - Perguntou ofegante - Fiz algo de errado?

Não, não, não..E que sei - Eu suspirei fundo.

Não pronta? - Perguntou o cowboy.

𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora