Desde de tudo aquilo que aconteceu a prisão estava com mas gente ainda por cima tinha hortas e algumas coisas. Por algum motivo estava com saudade de usar armas, facas, ainda por cima minha relação com Carl só aumentou. Ainda tinham zumbis do lado de fora da prisão mas não me preocupo com eles os adultos matam eles.
Eu e Carl ajudamos Rick a abrir a prisão pra Michonne entrar, quando ela entrou fomos correndo até ela. Fazia um tempo que não víamos Michonne.
— Os dois espertinhos tiraram uma sorte grande - Michonne entregou uns 10 gibis pra gente.
— Não acredito! - Exclamou Carl.
— Isso é irado demais - Sorri - Obrigada Michonne.
— Eu leio quam vocês acabarem.
Logo virmos Daryl conversando com Rick e Michonne. Eu olhei pro Carl que fazia carinho no cavalo da Michonne.
— Eu vou - Falou Michonne.
— Mas acabou de chegar - Eu disse.
— Eu volto - Ela sorriu e foi até o cavalo.
— Vai ver as armadilhas? - Pergunto Carl ao Rick.
— Eu vou. E vocês não - Ele disse.
— Ah, qual é? - Bufei cruzando os braços.
— Façam suas tarefas, leiam gibis. Quem sabe uns livros, vão ficar com o Patrick - Ele falou - Vai curtir umas histórias.
— Pai, isso é coisa de criança - Carl falou.
— É, então oque os adultinhos fazem? - Ele perguntou, eu e Carl nos olhamos ficamos vermelhos. Quando Rick percebeu ele estranhou.
— Perai, oque vocês fazem?
— Agente ler gibis - Dei de ombros dando uma leve risada.
— Não é assim, idiota! - Falei pegando a escova do Carl e logo escovei o cavalo - E assim, entendeu?
— Não posso fazer nada se você tem mas experiência! - Ele revirou os olhos.
— Quem disse que eu tenho tanta experiência?
— Eu, você morava em uma fazenda! Fazia isto quase todo dia - Exclamou Carl e eu revirei os olhos.
Logo vimos algumas crianças acenando pros zumbis do outro lado da prisão e falando nomes.
— Tao dando nome pra eles? - Perguntou Carl com uma bola de futebol na mão.
— Tem cada gente chapada aqui - Sussurei e Patrick riu.
— Bom, um deles tem plaquinha de nome então achamos que todos deviam ter - Falou uma menina loira, Donna.
— Tinham nomes quando estavam vivos, agora estão mortos - Carl disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...