Já tinha passado um tempo desde de tudo que aconteceu, estava no quarto do Carl ele jogava uma bolinha na parede enquanto eu estava deitada no peitoral dele lendo um Gibi
— Carl! - Michonne chamou o Grimes.
— Oque foi? Denise disse que eu tenho que praticar - Disse o cowboy.
— Eu não tô escutando, venha até aqui! - Rick o chamou, agente se levantou e fomos até os dois adultos.
— Oque foi? - Disse o Carl - A Denise falou pra praticar.
— A Denise falou pra praticar - Rick imitou o Carl fazendo o mesmo revirar os olhos.
— Você ouviu..- Ele murmurou e eu ri, Carl abraçou minha cintura.
— Tá na hora de trocar seu curativo e preciso de pasta de dente - Michonne disse.
— Tá mas, a minha acabou - O Carl rebateu e deu a bolinha pro Rick - Tchau pai.
— Até mas tarde - Acenou o Rick - Esperai, vocês agora só vivem grudados?
— Sim ou com certeza? - Eu ri.
— Só não fiquem de beijos toda hora - Disse o Rick, eu e Carl nos entreolhamos e rimos.
— Ei, Rick. Posso ir com você eo Daryl? - Cruzei os braços.
— A Maggie deixa?
— Ela não precisa saber - Sorri - Porfavor.
— Tá, vai lá pegar sua arma - Rick disse e eu peguei uma pistola e uma faca.
— Toma cuidado - Carl me deu um beijo na bochecha.
— Beleza - Eu desci as escadas e entrei no carro. Eugene falou alguma coisa pro Daryl mas eu nem prestei atenção, Daryl estava no banco da frente, Rick dirigia enquanto eu ficava no banco de trás.
— Hoje eo dia, vamos achar comida, ou talvez umas pessoas - Disse Rick.
— Tá bem confiante, por mim vai ser como sempre - Dei de ombros.
— Não dá pra ser ruim toda vez - Disse Rick.
— Não sei, não. Não vemos ninguém a semanas - Dixon disse - Talvez agente não ache ninguém. Vai ver uma coisa boa.
— Só vamos achar zumbis, tenho certeza - Falei no meio dos dois homens.
— Você é bem pessimista hein, pirralha - Disse o Dixon.
— Não sou pessimista, só sou realista - Falei concentrada na minha arma.
— Não, não, porfavor, não - Daryl implorou mas Rick nem ouviu e ligou o rádio.
— Ah não, meus ouvidos vão sangrar - Coloquei as mãos no ouvido tentando não ouvir aquela música horrível.
— Vocês velhos só sabem escutar música ruim - Exclamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚
Fanfiction°.⋆🧟♂️•˚₊‧⋆. Alex Greene filha de Maggie Greene. Após um garoto ser atirado foi levado para sua casa o nome dele era Carl Grimes tinha um jeitinho de cowboy muito bonitinho que fez Alex se encantar... Quando eram menores se odiavam mas quando cres...