CHAPTER THREE•2

323 33 55
                                    

Eu acordei sentindo Carl abraçando minha cintura, eu olho pro cowboy observando cada traço do garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei sentindo Carl abraçando minha cintura, eu olho pro cowboy observando cada traço do garoto. Eu vi o garoto abrir os olhos fazendo meus olhos prenderem no dele.

O garoto se próximos colocando uma mecha de meu cabelo pra trás, logo me deu um selinho rápido. Sinto minhas bochechas esquentarem e Carl percebeu isso então deu uma risada.

— Você tá vermelhinha..- Ele acariciou minhas bochechas.

Eu me levantei rapidamente e saí da cama.

— Aonde vai?

— Da uma volta, cowboy.

Eu sai da cela e me sentei na escada vendo a arma, o cowboy se sentou ao meu lado e virmos Beth e Lori passando para a cela de Hershel. Carl sorriu pra Beth ea loira retribuiu.

— Da pra parar de flertar com a minha tia? Nojento - Revirei os olhos e fui até a cela do vovô.

Vovô estava se apoiando pra ficar na muleta, Lori, Beth e eu ajudamos Hershel a andar com a muleta.

— Foi bem, quer descansar? - perguntou grimes Fêmea.

— Descansar? Vamos dar uma volta - Vovô Hershel falou confiante e eu sorrio.

— Boa vovô! - Eu disse animada e ele sorriu pra mim.

Eu olhei pro Carl que sorria pra Beth, eu fiz uma careta de nojo.

— Nojento...- Murmurei estranhando aquilo.

Fomos pra fora ajudando Hershel a descer as escadas, começamos a andar e vejo Glenn sorrindo ao ver Hershel bem.

— Mandou bem Hershel! - Glenn gritou.

— Está indo bem pai - Beth sorriu vendo o homem andar de muleta sem ajuda.

— Tá pronto pra correr Hershel? - Brincou Carl.

— Me de só mas um dia, você vai comer poeira - Hershel entrou na brincadeira e Carl riu.

— Está indo bem vovô - Eu sorri.

— Ainda bem, lua iluminada - Sorri quando ele me chamou assim, ele apenas costumava quando eu era bem pequena.

— Lua iluminada? - Carl perguntou a mim.

— Vovô me chamava assim quando eu era pequena - Eu sorri pro cowboy.

Todos olhavam pro Hershel felizes por ele está em pé e bem. Carl olhou pra trás e gritou.

— Zumbis cuidado!

— Droga..- Murmurei é comecei a matar alguns.

— Lori, aqui! - Maggie gritou abrindo o portão, eu, Carl e Lori fomos correndo pro portão. Entramos na prisão só que veio mas zumbis.

Agente entrou em outro portão, Carl segurou minha mão bem firme, começamos a andar só que a Lori parou por causa de dores na barriga.

— Oque foi? Foi mordida? - perguntou Maggie.

𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora