CHAPTER TWO•6

170 12 2
                                    

Quando voltamos para Alexandria, eu fui para aquele lugar tentar tirar tudo que aconteceu da minha cabeça mais não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltamos para Alexandria, eu fui para aquele lugar tentar tirar tudo que aconteceu da minha cabeça mais não conseguia.

- Merda! - Gritei e comecei a me coçar sem parar, eu me sentia suja, comecei a jogar monte de coisa que tinha em cima da mesa no chão, eu vi uma foto minha e de Glenn na fazenda.

Chorei lembrando de tudo que passei junto com ele, eu não aguentava mais aquilo, comecei a jogar monte de cadernos, quadros, desenhos, tudo no chão eu bem percebia oque era eu apenas jogava. Eu parei por cansaço e só podia chorar, olhei para uma faca pequena em cima da mesa..

Olhei bem pra faca, eu iria me cortar, mais lembrei de Maggie, bebê, Carl, Judith, Michonne, Rick, Daryl etc..Não podia deixar eles. Eu só podia chorar, não parava.

- Eu não aguento mais! - Gritei, comecei a lembrar do Tom, quando ele abusava de mim..Da mamãe, aquele cretino passando a mão em mim eu me sentia suja. Eu lembrei que eu parecia aquele desgraçado, que eu lembrava aquele filho da puta.

Eu fui para o portão e o pulei, comecei a andar e quando via um zumbi apenas o matava com frieza, eu parei em uma farmácia abandonada.

Entrei nela olhando em volta, vi um zumbi e o matei com uma facada. Eu vi um descolidor de cabelo, pensei bastante não queria me parecer com Tom. E se eu descolorisse o meu cabelo?

Eu voltei para Alexandria e fui direto pro meu quarto, entrei no banheiro e tranquei a porta. Comecei a passar no meu cabelo sentindo como se fosse um creme. Depois de umas horas esperando tomei banho tirando aquela tinta.

Fui pro espelho vendo meu cabelo castanho descolorido, branco. Eu fiquei feliz por não parecer aquele desgraçado. Senti lágrimas caírem sobre meu rosto enquanto eu lembrava do Glenn.

°.⋆🧟‍♂️•˚₊‧⋆

Acordei, mais eu nem tinha dormido direito só passei a noite chorando, eu acho que foi a primeira vez que eu acordei sem sentir o Carl beijando meu pescoço ou abraçando minha cintura.

Logo me levantei e coloquei uma camisa regata e o casaco listrado do Carl, junto com o short bege e uma bota preta. Fui no portão vendo Negan debochando do Rick como sempre.

- Mais olha só que beleza! Este lugar é magnífico! - Ele gritou.

- Daryl..- Rick olhou pro Daryl todo machucado e com uma roupa com um "X" no meio.

- Você não fala com ele, ele é meu serviçal. Não fala com ele ou te obrigo a cortar alguma parte dele - Disse Negan - E vale o mesmo para todos...

𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora