CHAPTER SIX•6

151 11 16
                                    

Enfim, levaram o Eugene pois ele fez a bala caseira que Rosite atirou na Lucille, eu, Rick, Carl, Michonne, Tara e Rosita fomos para Hilltop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, levaram o Eugene pois ele fez a bala caseira que Rosite atirou na Lucille, eu, Rick, Carl, Michonne, Tara e Rosita fomos para Hilltop. Abriram o portão para nós e todos entraram.

Fui até minha mãe e a abracei, ela beijou minha testa enquanto acariciava o meu cabelo.

— O bebê tá bem? Você ta bem? - Perguntei.

— Estamos bem, relaxa - Ela disse e eu assenti, ao ver Daryl eu corri até o mesmo.

— Daryl! - Abracei o mesmo que me levantou abraçando minha cintura, logo me afastei deixando os outros abraçarem ele.

Eu e Carl nos entreolhamos, o cowboy sorriu para mim e eu retribui o sorriso. Nos fomos para dentro da casa do Governador, senti Carl segurar minha mão entrelaçando nossos dedos.

Eu te amo..- Ele sussurou e eu o olhei.

Também te amo, cowboy - Sorri de canto.

°.⋆🧟‍♂️•˚₊‧⋆.

Quando entramos, o Gregory discutia com os adultos sobre os Salvadores e tals, sinceramente, aquele velho tava sendo idiota. Cruzei os braços vendo eles discutindo.

— Em outras palavras, saiem pelos fundos - Terminou o velho filho da puta.

Rick assentiu e agente saiu da sala, eu revirei os olhos.

— Eu queria quebrar os dentes dele - Sasha disse.

— Posso ajudar? - Sorri ironicamente.

— Bem, não precisamos dele - Daryl disse saindo.

— E isso mesmo porque temos a Maggie, Sasha e o Jesus aqui - Rick disse.

— Amém irmãos? - Falei sarcasticamente e eles riram de leve.

— E a Enid - Completou Maggie.

— Enid? - Perguntei e logo vi a menina entrando - Caralho, da onde tu surgiu menina?

— Ah, venham aqui fora - Enid disse saindo e agente apenas foi atrás vendo algumas pessoas da comunidade.

Maggie falava alguma coisa com uma mulher sobre agente ensinar a atirar? Hm. Logo vi Enid e Carl se olharem e eles sorriram, estranhei mais fiquei quieta. Não sabia muito bem oque iríamos fazer se iríamos ficar ou ir.

— Eu acho que tá na hora de vocês conhecerem o Ezekiel, Rei Ezekiel - Falou Jesus.

— Rei?

— Fala sério, vocês amam nomes bíblicos né? - Ironizei - Ezekiel é um livro da Bíblia.

— Como sabe tanto? - Carl me olhou fazendo todos me olharem.

𝗜𝗥𝗥𝗔𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 - 𝗖.𝗚Onde histórias criam vida. Descubra agora