Cap 13: O Aniversário de Isadora Springton-Kentson

3 2 0
                                    

POV Stella 🌹

    Depois de seis anos que minha filha Isadora desenvolveu a magia dela, finalmente havia chegado o aniversário de seis anos dela, Porém eu e meu rei consorte Brandon tivemos mais quatro filhos que foram nomeados de Maya Springton-Kentson (nascida em 17 de maio de 2001), Matteo Springton-Kentson (nascido em 12 de agosto de 2003), Elisa Springton-Kentson (nascida em 03 de janeiro de 2004) e Joshua  Springton-Kentson (nascido em 16 de março de 2005). Mas hoje é um dia muito especial, é 01 de dezembro de 2006, logo acordei cedo, fui ao banheiro, tomei banho, quinze minutos depois, sai enrolada na toalha. e fui até a meu closet, escolhi um vestido verde mar, me sequei e vesti o vestido.

  

     Logo me sentei no banquinho da penteadeira e logo a Odette entrou no quarto, então começou a me fazer um lindo penteado em mim. Após isso, me maquiei e saí do meu quarto.  Em seguida caminhei pelo corredor da ala sul até a escadaria e desci a escadaria.

    Após descer toda a escadaria, caminhei até a ampla sala de jantar/café da manhã, então avistei meu marido e meus cinco filhos à mesa, eles me cumprimentaram, mas em seguida meus primos Leah e Fabrício se pronunciaram em uníssono.

— Bom dia prima querida, está animada para o aniversário da nossa princesa herdeira? — perguntaram Leah e Fabrício alegremente em uníssono.

— Bom dia, Isadora, minha filha, que os deuses te abençoem grandemente, feliz aniversário!! — exclamei alegremente e caminhei até onde ela estava e abracei ela amorosamente.

— Obrigada mamãe!! — exclamou Isadora retribuindo o abraço.

— De nada minha filha!! — exclamei seriamente e retornei ao meu lugar para tomar café da manhã.

— Está animada Isa? — perguntaram Leah e Fabrício seriamente em uníssono.

— Sim, estou!!! — exclamou Isadora animadíssima.

— Que bom!! — exclamaram Leah e Fabrício seriamente em uníssono.

   Doze horas depois do café da manhã, todo o Palácio Real de Duas Rosas estava decorado para comemorar o aniversário de Isadora, o tema da festa era flores encantadas em homenagem às primeiras flores que ela conjurou. A festa se iniciou às 19h30 da noite, todos os nobres da corte trouxeram seus filhos para a festa.

   Quando todos adentraram no salão de baile, pois estava decorado para a festa de seis anos da minha filha, tinha uma mesa completa com o bolo sabor morango com cobertura de chantilly, brigadeiros de chocolate e leite ninho, cupcake, cocada cremosa de leite condensado e  casadinho. Enquanto a banda tocava uma música animada para divertir as crianças e elas começaram a dançar.

    E quatro horas após todos estarem se divertindo na festa, eles se reuniram sob a mesa do bolo, logo a Isadora chegou, então eu acendi a vela de seis anos com magia, cantamos a música parabéns pra você e em seguida ela assoprou a velinha de seis anos e após comer um pedaço do bolo. A mesma começou a abrir os presentes e foi agradecendo a cada presenteador por tê-la presenteado.

    Ao final da festa de aniversário da minha querida filha Isadora, todos os convidados foram embora. Então nós da família real primaveril nos retiramos para dormir.

Continua………………………………..



Cap revisado.

A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações Onde histórias criam vida. Descubra agora