Cap 12: A Querida Isadora está desenvolvendo sua Magia

4 2 0
                                    

POV Brandon 🖊️

    Seis meses depois do nascimento de minha querida filha Isadora, ela estava se desenvolvendo muito bem rápido já sabia engatinhar, porém em uma manhã de sol primaveril, eu acordei cedo, me levantei. fui ao banheiro, tomei banho, após o banho me sequei, me vesti casualmente e fui ver a minha linda filha.

  Ao tocar na maçaneta do quarto dela, senti uma energia emanando e logo abri e vi várias flores rodeando a minha filha, pois ela começou a desenvolver a magia dela, então chamei a Stella e ela se perguntou o que estava acontecendo, quando eu disse que nossa filha estava desenvolvendo a magia dela, ela ficou surpresa e  se pronunciou vestida de camisola e ao entrar no quarto de nossa filha.

— Uau, a magia dela  está no nível 1, que é a  criação de flores!!! — exclamou Stella seriamente. 

— Quantos níveis existem, amor? — perguntei curiosamente.

— Existem vinte níveis, meu amor!! — exclamou Stella animadamente.

— Se existem vinte níveis, então quer dizer que a magia dela vai se desenvolver até os vinte anos? — perguntei curioso.

— Sim, amor!! — exclamou Stella e logo ela se aproximou do berço de Isadora, de repente a minha bebe acordou e começou a chorar.

— Oh minha princesinha, não chore!! — exclamei seriamente e me aproximei do berço, então a peguei no colo.

   Porém, quando senti o cheiro vindo da fralda de minha filha, logo levei ela no trocador de fralda, tirei a fralda suja, limpei ela, passei talco e coloquei nela uma fralda limpa. Levei ela para o banheiro e dei banho em minha filha. Após o banho dela, falei para Stella pegar uma roupa no closet de nossa filha, ela escolheu um vestido verde lima e logo vesti em minha filha.

    Depois eu e Isadora descemos para tomar café da manhã, enquanto Stella se arrumava no nosso quarto. Quinze minutos depois, a minha esposa desceu e se sentou na cabeceira da mesa, se serviu com o café da manhã e começamos a tomar café da manhã. Meia hora depois a lady Leah e o príncipe Fabrício desceram e logo se serviram com o café da manhã.

    Logo eu e Stella contamos a novidade para os dois que a querida Isadora começou a desenvolver a magia dela, logo os dois se surpreenderam e elogiaram a nossa filha. Então dei a papinha de maçã e banana para Isadora. Ao terminarmos de tomar café da manhã, a babá havia chegado e entreguei a Isa para ela. Eu e Stella seguimos para a sala do trono, pois estávamos cheios de trabalho.

Continua………………………………




Cap revisado.

A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações Onde histórias criam vida. Descubra agora