POV Brandon 🖋️
Há duas semanas que eu Brandon Joseph Kentson comecei a trabalhar no Palácio Real de Duas Rosas, estava muito empolgado com a minha nova rotina, pois havia conhecido a minha grande paixão que no caso é a rainha Stella.
No período da manhã quando eu acordei, tomei banho, me sequei e vesti o meu uniforme, logo sai do meu quarto e fui até a cozinha, logo avistei e cumprimentei a camareira da rainha, a Odette que correspondeu ao meu cumprimento com um sorriso e indaguei gentilmente.
— Bom dia Odette, como vai você? — perguntei gentilmente.
— Bom dia Brandon, estou bem e você? — perguntou Odette seriamente.
— Vou bem também, já vai acordar a rainha? — perguntei curioso.
— Sim, até daqui a pouco!! — exclamou a Odette seriamente.
— Até!! — exclamei seriamente.
Após essa conversa rápida com a camareira da rainha, ela desapareceu de vista e então foquei no meu trabalho, pois meu trabalho era servir a rainha durante as três refeições do dia. Algum tempo depois a governanta se pronunciou dizendo que a rainha já havia descido e estava sentada à mesa. Logo os auxiliares do chef montaram o prato da rainha e da lady Leah, então me entregaram o prato da rainha e levei até a sala de jantar/café da manhã.
— Aqui está o seu café da manhã, vossa majestade primaveril!!! — exclamei gentilmente e coloquei na mesa o prato do café da manhã dela.
— Obrigada Brandon!! — exclamou ela sendo gentil.
— De nada, senhora!!! — exclamei gentilmente e sai da sala de jantar.
— Brandon, você entregou o prato certinho para a rainha? — perguntou o chef Oliver seriamente.
— Sim, ela é muito linda mesmo, fico até embasbacado quando vou falar com ela!!! — exclamei gentilmente.
— Filho, ela é a rainha e você é somente um servo!!! — exclamou o chef Oliver seriamente.
— É eu sei disso, mas acho que posso mudar a minha situação!!! — exclamei gentilmente.
Depois que a rainha e a lady Leah terminaram de tomar café da manhã, as duas seguiram para seus compromissos, porém, durante um pequeno período de tempo, eu estava no jardim colhendo algumas flores para colocar no meu quarto.
Quando entardeceu, o almoço foi servido a minha amada Stella e a lady Leah, mas claro que levei a bandeja com o prato para o amor da minha vida, nos trocamos duas palavrinhas, porém como sou muito gentil e logo lady Leah ficou interessadíssima no porquê de sempre eu estar com um sorriso no rosto ao servir a prima dela.
Depois de uma longa tarde de trabalho árduo, finalmente eu retornei para o meu quarto, então comecei a escrever uma linda carta de amor para a minha amada Stella, porque muito em breve ela iria saber que um mero servo como eu nutro uma paixão por ela.
Continua………………………………
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações
FantasyStella Amelia Karoline Charlotte Springton, é a bela e carinhosa rainha da Primavera, em um certo dia ela conhece um gentil rapaz, mas o que ela não sabia era que ele nutria algo por ela. Início da história: 28/03/24 Termino da história: 12/04/24