POV Stella 🌹
Após o jantar onde eu descobri que meu amado Brandon vinha de uma família nobre, ele se acomodou em um quarto ao lado do meu, porém após alguns minutos bati na porta do quarto dele e logo ele abriu, então trocamos duas palavrinhas e levei o mesmo para o meu quarto.
Depois que trancamos a porta do meu quarto, começamos a tirar nossas roupas, mas logo ficamos nus. Então começamos a nos beijar intensamente, me entreguei de corpo e alma para o meu amado Brandon, após isso ele me pegou no colo e me jogou na cama.
Continuamos a nos beijar intensamente, porém, quando o mesmo ordenou que eu ficasse de quatro e fiquei, mas antes disso, me pronunciei gentilmente.
— Amor, primeiro passe lubrificante no seu membro!!! — exclamei gentilmente.
— Está bem, meu amor, onde está o lubrificante? — perguntou o meu amado Brandon seriamente.
— Deixa que eu pego!! — exclamei me levantando da cama e fui até o gabinete do banheiro, abri ele, peguei o lubrificante e levei até o Brandon e entreguei a ele.
— Okay meu amor!! — exclamou meu namorado Brandon e abriu o frasco, pegou um pouco e passou no membro dele.
— Ótimo, agora vamos começar!! — exclamei animadamente e caminhei até a minha cama e fiquei na posição de quatro.
Quando o meu lindo e gentil namorado Brandon caminhou e subiu na cama, fiz um leve movimento para atiçar ele, logo o mesmo meteu com cuidado em mim e começou a fazer movimento leves, com o passar do tempo me acostumei com o membro de Brandon e mandei ele aumentar a velocidade e ele fez como mandei. Alguns minutos depois eu e ele estávamos nos divertindo muito e exclamei ofegantemente.
— Me….fode…gostoso…meu garanhão!!! — exclamei ofegante e estava rebolando gostoso.
— Eu vou lhe foder gostoso até você parar de andar!! — exclamou meu namorado Brandon metendo rápido em mim.
— AHHHHHHH!! — exclamei ofegante e gemia muito alto.
— Isso ai geme pra mim vai!!! — exclamou meu namorado Brandon e logo mudamos de posição.
— AHHHHHH!!! — exclamei ofegante porém estava deitada sob a cama e o Brandon estava sob mim, logo meteu na minha vagina com delicadeza.
— Eu vou te foder gostoso, minha vadia!!! — exclamou o Brandon demonstrando dominância e logo me submeti a ele.
— AAAHHHHH, ISSO MEU GARANHÃO!!! — exclamei ofegante e ele metia na minha vagina com delicadeza.
Eu e Brandon transamos por aproximadamente quatro horas, nessas quatro horas mudamos de posição, logo atingimos o orgasmo juntamente e nós dois gozamos juntos.
Logo ele foi ao banheiro, preparou a banheira e encheu d'água, quando terminou de encher a banheira, ele me pegou no colo e me levou até a banheira. Após nós estarmos dentro da banheira, aproveitamos o banho e também transamos lá, dessa vez ele gozou dentro da minha vagina e tomamos banho. Ao sairmos do banho, nos secamos, vesti a minha camisola e me deitei na minha cama.
Depois o meu namorado Brandon se vestiu, me beijou e saiu do meu quarto retornando ao dele. Mas logo caí no sono e comecei a ter um sonho maravilhoso.
Continua……………………………..
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações
FantasíaStella Amelia Karoline Charlotte Springton, é a bela e carinhosa rainha da Primavera, em um certo dia ela conhece um gentil rapaz, mas o que ela não sabia era que ele nutria algo por ela. Início da história: 28/03/24 Termino da história: 12/04/24