Cap 14: Comemoração do Feriado de Inverno

4 2 0
                                    

POV Brandon 🖊️

    Quatro semanas depois do aniversário da minha filha Isadora Springton-Kentson, havia se iniciado no Reino da Primavera o período de Feriado de Final de Ano, conhecido por Feriado de Inverno que se comemora a passagem do inverno por todos os quatro reinos de Goldenland. onde o Reino da Primavera importada árvores invernais.

   Pela manhã da véspera da passagem do inverno, que no caso a data de hoje é 24 de dezembro de 2006, eu convidei a minha irmã Madeleine para passar o natal aqui no Palácio Real de Duas Rosas com toda a família real primaveril. Ela e minhas sobrinhas chegaram após o café da manhã, logo as recepcionei como manda o figurino da realeza primaveril, assim que ela me viu fez reverência a mim  e me deu um abraço, logo retribui o abraço.

— Seja bem bem vinda, querida irmã e sobrinhas!! — exclamei seriamente.

— Obrigada por nos convidar, caro irmão!!!  — exclamou a minha irmã sorridente.

— Uau, tio Brandon, o Palácio de Duas Rosas é tão lindo!!! — exclamou minha sobrinha Beatrice impressionada.

— Cadê a rainha? — perguntou minha sobrinha Alice que estava curiosa.

— Ela está focada nos preparativos da festa!! — exclamei seriamente e ordenei que a governanta mostrassem os aposentos de minha irmã e minhas sobrinhas.

    Oito horas depois da chegada de minha irmã e minhas sobrinhas, eu estava no gazebo do jardim acompanhado de meus filhos Isadora, Maya, Matteo, Elisa e Joshua, porém a babá estava dando leite na mamadeira para o Joshua enquanto eu brincava com os mais velhos. Até que minha irmã e minhas sobrinhas aparecem na entrada do jardim e caminham até onde eu estava com meus filhos e a babá cuidando de Joshua.

   Porém, quando minha irmã e minhas sobrinhas finalmente conheceram os meus cinco filhos, elas ficaram maravilhadas com tamanha educação esmerada vindo deles. Pois cada um dos meus filhos já tinha desenvolvido suas próprias magias relacionadas à natureza.

   Após uma longa conversa onde eu e minha irmã conversamos, ela me disse que vinha enfrentando oposição no Grão-Ducado de Tork, que era o maior território do Reino da Primavera. Mas claro que a aconselhei a ver o que eles estavam querendo, então ela me ouviu pela primeira vez.

****************

   Quando anoiteceu, todos os membros da família real primaveril e da família grã-ducal torkense estavam divinamente lindos, eu estava vestindo um lindo traje verde água para simbolizar a estação, a minha amada rainha Stella estava trajando um vestido verde lima, nossos filhos estavam respectivamente de trajes masculinos e vestidos coloridos.  

   A  lady Leah e o príncipe Fabrício estavam trajados respectivamente de um vestido turquesa e um traje verde escuro. Em seguida, quando as duas famílias se cumprimentaram, mas toda a corte primaveril chegou para começarmos a festa do feriado de inverno, no salão de baile a banda tocava músicas animadas e melódicas até que tirei minha esposa para dançar e todos começaram a dançar animadamente. 

   Horas mais tarde, deu o horário de comer a ceia do feriado de inverno, todos se reuniram sob a mesa que foi montada no salão de baile, todos se sentaram e se serviram educadamente. Após todos terem comido a ceia e bebido bastante. As sobremesas foram servidas e todos nós comemos.

   Depois houve a amigo secreto e todos trocam presentes entre si, a festa do feriado de inverno terminou às 5h00 da manhã, porém os nobres foram embora para suas respectivas casas, a família real primaveril e a família grão-ducal torkense se retiraram para dormir, pois os adultos estavam bêbados e as crianças estavam sonolentas.

Continua…………………………………….




Cap revisado

A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações Onde histórias criam vida. Descubra agora