Cap 8: Transformando o Brandon em um Lorde

5 2 0
                                    

POV Brandon 🖊️

      Quatro dias após que eu e Stella transamos pela primeira vez, ela e lady Leah estavam determinadas em me transformar em lorde, sem falar que eu nasci um lorde, porém nunca me comportei como um. Mas fora isso, respondi a carta de minha irmã Madeleine.

   Porém a minha amada Stella contratou uma tutora para que eu aprendesse etiqueta e boas maneiras, mas nesses quatro dias que passaram, a Stella chamou um alfaiate, ele tirou todas as medidas do meu corpo, logo que o meu primeiro traje ficou pronto e vesti ele. O tecido do traje era leve como seda, tinha cor verde claro e calçados da mesma cor, então vesti esse traje e logo saí do meu quarto.

   Após sair do meu quarto, avistei a minha linda Stella trajada em um vestido verde lima, porém logo a cumprimentei estendendo o meu braço para ela.

— Bom dia minha rosa perfumada!!! — exclamei alegremente e estava com o braço estendido.

— Bom dia meu cravo lindo, eu não estou nada bem, estou sentindo muitos enjoos e tonturas!!! — exclamou a minha namorada Stella seriamente e entrelaçou o braço dela no meu.

— Uau, será que o que fizemos quatro dias atrás resultou em um bebê real? — perguntei preocupado seriamente.

— Bem, vou consultar o curandeiro da corte para ver se estou realmente gravida!!! — exclamou minha namorada Stella seriamente e caminhava pelo corredor e chegava na escadaria.

— Meu amor, bem, os sintomas da gravidez comumente são enjoos e tonturas!!! — exclamei seriamente e logo conduzi a Stella pela escadaria.

— Está bem meu cravinho linho, eu irei consultar o curandeiro da corte depois do café da manhã.

   Após que eu e Stella descemos a escadaria do hall principal do Palácio Real de Duas Rosas, caminhamos juntos até a sala de jantar/café da manhã, ela sentou na cabeceira da mesa e me sentei na cadeira direita da mesa.

      Logo o café da manhã foi servido, porém a governanta me lançou um olhar tenebroso, então me servi educadamente do meu café da manhã e meia hora depois terminei de tomar café da manhã. Sem falar que a minha tutora de etiqueta chegou para me dar aulas. Ela era uma mulher alta e robusta, tinha 1,70 de altura e vestia um vestido formal e no momento seguinte ela se apresentou a mim.

— Meu nome é Ruth Flowering, venho de uma longa linhagem de tutoras que cuidam das princesas Springton, porém você é o primeiro homem que terá aulas comigo, bem vamos começar!! — exclamou a minha tutora e ela chamou a governanta ordenando que montasse um conjunto de talheres na mesa.

— Prazer em conhecê-la, senhora Flowering!! — exclamei seriamente e em menos de quinze minutos a governanta montou um conjunto de talheres na mesa.

— O prazer é meu, qual é seu nome? — perguntou a minha tutora seriamente.

— Brandon Joseph Kentson de Tork!!! — exclamei seriamente e logo a minha tutora arregalou os olhos.

— Você é o irmão da grã-duquesa Madeleine? — perguntou a minha tutora seriamente.

— Sim, sou e vamos começar com a primeira lição, não é? — perguntei seriamente.

— Oh sim, vamos!! — exclamou minha tutora começando a explicar como funcionava a ordem dos talheres.

— Entendi!!! — exclamei compreendendo a explicação da minha tutora.

— Bem os talheres estão dispostos conforme a regra dos talheres à mesa da seguinte maneira: Os garfos devem ficar do lado esquerdo do prato e as facas ficam do lado direito, lembrando que o corte da mesma deve ser virado para a esquerda. Já as colheres para a sopa ficam do lado direito do prato!!! — exclamou minha tutora seriamente.

— Compreendo, senhora Flowering!!! — exclamei seriamente e logo comecei a mentalizar toda a etiqueta, após isso a  minha tutora ordena que eu pegue o garfo e a faca, mas logo peguei.

— Perfeito e magnífico, eu nunca vi um rapaz tão bem capacitado como você!! — exclamou a minha tutora alegremente.

— Obrigado, senhora Flowering!! — exclamei ainda segurando o garfo e a faca.

   Passei todo o período da manhã ouvindo tudo que a senhora Flowering tinha para me ensinar, porém ao entardecer havia chegado o horário do almoço, mas logo coloquei em prática tudo que minha tutora me ensinou e logo fui elogiado pela minha namorada e por lady Leah. De repente no final do almoço, a Stella pegou em minha mão e olhou no fundo dos meus olhos e se pronunciou.

— Brandon, meu amor, eu passei no curandeiro da corte hoje após o café da manhã, ele fez um exame mágico em mim que revelou uma outra presença, estou esperando um filho seu!! — exclamou minha namorada seriamente.

— Eu te amo, amor!!! — exclamei alegremente e beijei a minha namorada suavemente.

— Eu te amo mais, meu amor!! — exclamou minha namorada e logo retribuiu o beijo, mas logo o beijo cessou e a lady Leah se pronunciou.

— Legal prima, mas você sabe que vai ter que se casar com o Brandon, não sabe? — perguntou lady Leah seriamente.

— Sim, eu sei disso, aliás Brandon Joseph Kentson de Tork, você aceita se casar comigo? — perguntou minha namorada seriamente.

— Hum, eu aceito sim!! — exclamei seriamente e logo beijei Stella novamente.

— Maravilha, agora vamos começar a preparar o casamento de vocês o quanto antes!!! — exclamou a lady Leah seriamente.

— Sim, o quanto antes!!! — exclamou minha noiva e logo ela  tirou uma caixinha de veludo verde e abriu mostrando um anel com uma esmeralda.

— Gostei, amor!!! — exclamei e estendi a mão esquerda e ela pôs o anel no dedo anelar da minha mão.

— Vamos terminar de almoçar!! — exclamou minha noiva seriamente.

   Após o almoço, eu subi para meu quarto, então me sentei na minha escrivaninha e comecei a admirar o anel com a esmeralda, fiquei devaneando por alguns minutos, então peguei um livro para ler. E passei o restante da tarde lendo, pois ao terminar a leitura, fiquei pensando no filho ou filha que terei com a Stella.

Continua……………………………..






Cap revisado.

A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações Onde histórias criam vida. Descubra agora