POV Brandon 🖋️
Quando eu Brandon Joseph Kentson, terminei de escrever a carta de amor para a minha amada Stella, fiquei muito emocionado e quase chorei, porém fechei a carta e coloquei dentro de um envelope. Logo me vesti e coloquei a carta dentro do meu bolso.
Ao chegar na cozinha, avistei a Odette e logo conversei com ela e entreguei a minha carta para ela e disse para entregar à rainha Stella. Porém, quando ela perguntou o teor da carta e só disse que era algo importante, então ela se foi com a carta para entregar à rainha Stella.
Meia hora depois, a minha amada Stella desceu para tomar café da manhã, então levei a bandeja com o café da manhã para ela, quando de repente ela me olhou dos pés à cabeça e logo me pronunciei.
— Bom dia vossa majestade primaveril!! — exclamei seriamente e logo ela me cumprimentou.
— Bom dia Brandon, então quer dizer que você nutre uma paixão por mim mesmo, né? — perguntou ela me confrontando.
— Sim, eu amo a senhora desde o primeiro dia que lhe vi na coroação!!! — exclamei seriamente.
— Interessante, por favor me encontre na sala do trono depois do café da manhã, okay!! — exclamou ela seriamente.
— Está bem, senhora!!! — exclamei gentilmente.
Após essa curta conversa, retornei para a cozinha, porém a minha amada Stella e sua prima Leah tomaram café da manhã. E de repente a Odette me chamou, pois a minha amada Stella está exigindo minha presença na sala do trono. Ao chegar na sala do trono, logo avistei o lindo quadro da coroação da minha amada Stella, logo caminhei até a frente do trono e encarei ela.
— Estou aqui, senhora!! — exclamei seriamente.
— Por favor, me chame de Stella!!! — exclamou a minha querida Stella seriamente.
— Okay, Stella, o que deseja? — perguntei curioso.
— De início, eu quero saber porque você tem uma paixão por mim, eu li a sua carta e achei muito linda as suas palavras!!! — exclamou a minha querida Stella segurando a carta na mão.
— Bem Stella, eu lhe acho uma mulher muito linda, carismática e gentil!!! — exclamei seriamente.
— Obrigada por me achar linda, carismática e gentil, mas você não é um cavalariço, muito menos um lorde!!! — exclamou minha querida Stella seriamente.
— Sim, eu sei disso Stella, mas o meu amor por você é muito sincero e puro!!! — exclamei sorridente e caminhei até o trono onde estava ela.
— Ah é, como você pode provar que me ama? — perguntou a minha querida Stella seriamente.
— É simples, eu sempre tenho alguns pensamentos muito lindos sobre você, por isso eu escrevi um poema chamado Linda Stella!!! — exclamei sorridente e tirei do bolso um papel e abri ele.
— Por favor declame para mim!!! — exclamou minha querida Stella seriamente.
— Oh linda Stella, seus olhos âmbar são lindos, seu nariz é perfeito, sua boca é carnuda, seu corpo é lindo e eu lhe amo do jeitinho que tu és, linda como uma rosa e cheirosa como um lírio!!! — exclamei sorridente e guardei o papel no meu bolso.
— Que lindo este poema, me convenceu!!! — exclamou a minha querida Stella sorridente e caminhou até mim.
— Sério? — perguntei curioso.
— Sim!! — exclamou a minha querida Stella e logo pegou em minha mão.
— Hã, o que vai fazer? — perguntei timidamente.
— Bem, eu tenho que lhe confessar que noite passada eu tive um sonho erotico, onde eu e você fazíamos algumas loucurinhas!!! — exclamou minha querida Stella envergonhada.
— Interessante!! — exclamei sorridente e peguei na cintura de Stella e a beijei intensamente.
— Humm!!! — exclamou minha querida Stella retribuindo o beijo intenso e logo cessou.
— Gostou do beijo, meu amor? — perguntei sorridente.
— Sim, gostei!! — exclamou minha querida Stella sorridente e me beijou mais uma vez, mas logo cessou.
— Preciso ir!!! — exclamei sorrindo e saí da sala do trono.
Em seguida fiquei suspirando apaixonadíssimo, pois eu beijei o amor da minha vida, pois foquei no meu trabalho. Durante as refeições do dia, eu e Stella trocamos olhares, porém claramente que estávamos nos apaixonando um pelo outro.
No final do dia, a Odette me encontrou indo para o meu quarto e me entregou um envelope, assim que cheguei no meu quarto, fechei a porta e tranquei, logo abri o envelope e li a carta, pois ela retribuiu a carta e me disse coisas muito amorosas.
Continua………………………………
Cap revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha da Primavera - Vol. 1 Reinos das Estações
FantasyStella Amelia Karoline Charlotte Springton, é a bela e carinhosa rainha da Primavera, em um certo dia ela conhece um gentil rapaz, mas o que ela não sabia era que ele nutria algo por ela. Início da história: 28/03/24 Termino da história: 12/04/24