Cachorro-quente ou garotas bonitas?

279 46 2
                                    

Depois que a rede de vôlei rasgou no meio do jogo, Jungwon reuniu os colegas de turma e propôs que tentassem arrecadar algum dinheiro para comprar materiais novos para as aulas de educação física. Enquanto uma parte gostou da ideia, outra achou que era perda de tempo; essa parte incluía o grupinho de Jake, que ficou resmungando no fundo da sala. No entanto, assim que ouviram o que o líder da turma tinha em mente, acharam que a proposta era razoável. Jungwon queria usar a festa que a escola estava organizando no final de semana para vender cachorro-quente. Apesar de isso significar passar a noite inteira de pé, vários colocaram seu nome na lista para serem ajudantes. Para a surpresa do Yang, até Jake se candidatou.

A festa tinha sido organizada pelas turmas de terceiro ano para arrecadar dinheiro para a formatura. Eles permitiram a barraquinha de cachorro-quente em sua festa, já que era em prol da melhoria dos equipamentos da escola. Sendo assim, uma parte dos alunos se responsabilizou por comprar os ingredientes, e outra já estava a postos assim que a festa começou. Jungwon era um desses. Tinha colocado um avental e estava mais do que pronto para trabalhar a noite inteira, mesmo que fosse em um ambiente que não lhe era familiar — não estava acostumado a frequentar as festas da escola. Jake, diferente dele, parecia estar em seu ambiente natural.

— Certo, eu vou andar por aí e atrair muitos clientes para a nossa barraca! — Ele se gabou. — Contem comigo, logo isso aqui estará cheio de garotas.

Jungwon achou que era blefe; porém, não muito tempo depois, havia realmente uma fila de meninas em sua frente. O Sim estava de lá para cá, conversando com todo mundo e jogando seu charme para qualquer garota que aparecesse. Como podiam ser tão diferentes?

Ele ficou tão entretido preparando os cachorros-quentes que não percebeu que Jake tinha sumido por bastante tempo. Foi só quando um de seus colegas comentou que ele estava beijando uma menina que ele ergueu o rosto para ver quem era. Jungwon não sabia dizer por que tinha ficado irritado; era quase como se estivesse com raiva. Ele então tirou as luvas e disse que ia ao banheiro, não queria ver aquela cena por nem mais um segundo.

Depois que lavou o rosto com água fria e respirou fundo, ele tentou voltar a si. Por que estava irritado por isso? O que Jake fazia de sua vida não o interessava nem um pouco, não o dizia respeito; eles eram apenas namorados de mentira. Mas foi então que se lembrou de uma coisa...

— Ei! — Ele fez seu caminho até o Sim, assim que ele se afastou da garota que tinha beijado.

— Hum? Jungwon? — Jake deu um sorrisinho.

— E quanto ao nosso contrato? Foi você mesmo que me fez colocar a quarta proibição!

O Sim levou um tempo para entender o que ele estava falando, até que lembrou dos acontecimentos da última vez quando o mais novo recebeu aquela flor.

— Ah! Mas aquilo é sobre namorar, é diferente disso aqui. Eu só estou beijando essas meninas. — Ele deu uma risadinha. — Elas provavelmente nem vão se lembrar que me beijaram, não corremos perigo.

Jungwon o observou por alguns segundos e não sabia dizer por que, mas estava ainda mais irritado com essa resposta.

— Então eu posso fazer isso também? — Ele cruzou os braços.

— Ficar? É claro... — Jake respondeu um pouco incomodado.

— Bom saber.

Dito isso, o mais novo deu as costas e saiu andando. No entanto, ele não era alguém que ficava com alguém só por ficar, e não iria fazer isso só para estar no mesmo nível que o Sim. É claro que cogitou por alguns segundos, porém logo desistiu e voltou para a barraca. Não iria se deixar levar por suas emoções desse jeito. Estava ali para trabalhar, e era isso que iria fazer.

Par imperfeito | jakewonOnde histórias criam vida. Descubra agora