O par imperfeito mais perfeito de todos

185 34 88
                                    

Olá leitores ♡


Chegamos ao último capítulo dessa fic, e gostaria de começar agradecendo a todos que acompanharam ela até aqui. Essa vai deixar uma saudade braba no meu coração, amei escrever cada capítulo e espero muito que vocês tenham gostado também! Obrigada por darem uma chance pra um shipp que não é popular e que não seria escolha de leitura da maioria. 

Meu projeto para esse ano é, nessas att de quarta-feira, abordar shipps mais incomuns do enhypen, pra sair da zona de conforto e da mesmisse. Por isso, na semana que vem, vou começar uma sunjay, que vai ser uma comédia romântica. Se você tiver interesse de ler, vou adorar te ter por lá! ♡ E, para quem prefere os shipps mais famosinhos, estou escrevendo Utopia, que tem heejake, jaywon e sunki. 

Espero que gostem do último capítulo, obrigada sempre pelo carinho e apoio e nos vemos em breve! ♡ 





Depois que tinham decidido tomar conta de Bomi, havia um grande problema: os dois estudavam e trabalhavam o dia inteiro. A mãe de Jake se ofereceu para cuidar dela no turno da manhã; porém, à tarde, ele teria que levá-la consigo ao estágio. Diferente de Jungwon, que se preocupava com todas essas coisas, o Sim estava surpreendentemente tranquilo em carregar um bebê consigo para dentro de uma empresa. Parecia até que estava achando divertido.

Por isso, na manhã seguinte, ele foi deixar Jungwon na universidade e Bomi na casa de seus pais. Sua mãe estava radiante; ela adorava tomar conta de bebês, tinha estado muito feliz no dia em que pôde cuidar do irmãozinho de Jungwon. Graças a isso, Jake estava tranquilo em deixá-la aos cuidados de sua mãe. Quando foi buscá-la na hora do almoço, recebeu a bebê de banho tomado, barriga cheia, fralda trocada e dormindo profundamente. Ainda ganhou de presente da mãe a cadeirinha de bebê para levá-la no carro, que tinha pedido a um dos funcionários da casa que fosse comprar. Por causa da ajuda que recebeu, ele estava muito feliz.

Quando chegou na empresa, ele foi a sensação: todos paravam para ver a pequena Bomi e perguntar quem era; até as mulheres de outros setores vieram vê-la. Sunoo era o mais empolgado, encarregou-se de fazê-la dormir e a carregou por todos os cantos. Chegou até a mentir para algumas pessoas, dizendo que ela era sua filha, e Heeseung precisou ir atrás desmentindo, já que todo mundo sabia que os dois namoravam — o Kim não era nada discreto. O Lee, aliás, era o mais aterrorizado com a presença do bebê, tinha medo até de olhar para ela e assustá-la, então evitava. No entanto, sabia que o namorado ficaria louco por um desses.

— Onde que você aprendeu a trocar fralda? — perguntou enquanto via Sunoo limpar o bebê em cima da pia do banheiro masculino.

— Apenas vendo Jungwon fazer isso, acho que sou um talento nato. Vai ver nasci com o dom de ser pai. — Ele se gabou.

Heeseung congelou no lugar.

— Você não prefere um cachorro?

— Eu quero um cachorro também. E um bebê — ele frisou a última palavra.

O Lee deu uma choramingada, o que fez o outro rir.

— Mas não agora, é claro. Ainda temos muito o que viver. No futuro, se você não tiver tanto medo, podemos adotar uma criança.

Ao ouvir "futuro", ele ficou mais calmo. Então se aproximou e abraçou o namorado por trás, apoiando o queixo em seu ombro. Sunoo sorriu satisfeito e se sentiu muito bem.

Par imperfeito | jakewonOnde histórias criam vida. Descubra agora