Sintomas

48 8 0
                                    


Yoojin sentia-se fraca e com dores no corpo, de fato, conciliar dois empregos não estavam fazendo bem a sua saúde mas teria que suportar aquilo por alguns meses somente até se estabilizar. Minho havia começado as tão sonhadas aulas de dança e ao ver o filho tão empolgado com a nova atividade se esquecia de qualquer dor ou fraqueza.

— Yoojin? — Ouviu ser chamada por uma voz conhecida.

Ela esperava Minho sair da aula de dança encostada no carro. Olhou em direção a voz reconhecendo Doyoung.

— Doyoung!

— O que faz parada ai ? — perguntou se aproximando de onde ela estava.

— Esperando meu filho sair da aula e você ?

— Sou professor de canto — respondeu, apontando em direção a academia que Minho frequentava.

— Que coincidência, meu filhote faz aula de dança nessa escola.

— Não sabia que era mãe — comentou sorrindo.

— Sou mãe de dois — apontou para dentro do carro, onde Felix dormia tranquilo  — Felix e Minho.

Doyoung observou o bebê dormindo e não deixou de sorrir, adorava crianças.

— Sou pai também — contou e Yoojin o olhou surpresa — ela na verdade é minha sobrinha, mas minha irmã não teve condições psicológicas de cuidar dela, então…

— Te entendo, é difícil mas melhora com o tempo — o confortou — Fui casada por quase dez anos e de uma hora para a outra ele percebeu que não era aquilo que ele queria e foi embora. Tem cinco meses que nos separamos mas parece que todos os dias eu acordo no dia que ele me pediu a separação, é terrível, mas sei que vou superar.

O desabafo fez Yoojin ter vontade de chorar, no entanto, Doyoung a abraçou de forma delicada. Yoojin sentiu um leve arrepio pela surpresa do gesto e pela primeira vez em semanas se sentiu protegida.

— Mãe ? — ouviram a voz de Minho e se separaram abruptamente. — Professor Doyoung, a Minji foi ao banheiro.

— Tudo bem, Minho, obrigado — sorriu envergonhado para a criança, que o encarava com o semblante sério e indiferente.

— Vamos, Minho ?  — Yoojin quebrou aquele clima estranho.

O garoto nada disse, apenas abriu a porta do lado do passageiro e se acomodou no assento, ainda encarando Doyoung pelo janela. Doyoung riu ainda mais nervoso e se despediu de Yoojin, esperou que ela entrasse no carro e desse partida no veículo acompanhando o automóvel até sumir de vista.

— Você tá namorando meu professor? — Minho perguntou irritado.

— Não, não estou e olha o respeito, não é desse jeito que você fala comigo — Yoojin o repreendeu.

— Desculpa. — pediu cabisbaixo. — Mas não é pra namorar com ninguém, meu pai vai voltar pra casa, mãe.

— Ok, Minho — Yoojin na havia desisto de fazer Minho entender que mesmo que o pai voltasse para a vida deles, ela não restaria com Taeyong — Como foi a aula hoje ?

— Legal, aprendi uma coreografia nova e a Minji me ajudou — contou empolgado — o professor Doyoung me chamou pra participar do show de talentos, eu posso ?

Yoojin sorriu  com a animação do garoto, as aulas estavam fazendo bem a ele e isso que a deixava feliz.

[...]

Naquele mesmo dia, algumas horas mais tarde, Christopher passou pela entrada do pub com determinação. Naquela noite tomaria coragem de convidar Yoojin  para um encontro, mas um encontro de verdade. Nada parecido com o que tiveram na primeira noite que estiveram juntos.

Next To You - Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora