Reconciliação

17 2 1
                                    

[ 18+ ]

O pôr do sol sinalizava o fim da tarde, enquanto a lua cheia começava a se erguer no céu. Christopher estacionou seu carro na garagem do prédio, alheio à beleza do dia. O céu, um azul limpo salpicado de nuvens, parecia convidar as pessoas a desfrutar do parque, mas ele apenas seguia sua rotina monótona, imune à magia ao seu redor.

Sua irmã, havia vindo visitá-lo após um dia agitado de trabalho, mas mesmo sua presença não conseguia animá-lo. Ela tentou convencê-lo a sair para beber com ela e Changbin, que tinham uma novidade, mas diante da recusa, decidiu adiar a conversa na esperança de que ele melhorasse nos próximos dias.

Ela preparou o jantar, tentando não ser um incômodo, e, durante a refeição, abordaram assuntos familiares. Logo, se viram na porta, se despedindo.

— Se tiver algum problema, não rodeie. Me conte — insistiu a irmã, buscando entender o que pesava sobre ele.

— Não se preocupe, Chaeryeong… Só estou cansado, é a rotina no trabalho.

— É por causa da Jooha? Changbin me contou tudo. Não adianta esconder!

— Não é isso. E, se fosse, eu resolveria. Não precisa bancar a irmã protetora; sou eu o irmão mais velho que deve cuidar de vocês — disse, rindo, tentando dissipar a preocupação dela.

— Certo, então. — Ela riu junto — Mas tire férias e visite nossos pais. Eles sentem sua falta.

— Vou fazer isso. Agora vá, antes que Changbin fique impaciente esperando por você.

Deu um último abraço em Chaeryeong e fechou a porta.

Christopher planejava mentalmente o que faria no seu dia de folga enquanto se preparava para tomar banho e finalmente descansar. A paz da rotina era reconfortante, mas foi abruptamente interrompida pelo som estridente da campainha. Ele franziu o cenho, sentindo uma pontada de irritação. A essa hora? Chaeryeong devia ter esquecido algo. Com um suspiro, caminhou até a porta.

— O que você esqueceu, Chaeryeong ? — resmungou enquanto abria a porta, já pronto para repreender a irmã.

Mas suas palavras ficaram presas na garganta. Seus olhos arregalaram-se ao ver quem estava ali.

— Yoonie...?

Christopher ficou em silêncio por alguns instantes, a surpresa se misturando com um desconforto crescente. A última pessoa que ele esperava ver à sua porta era Yoojin, depois de tanto tempo sem contato.

— Yoojin… — Ele repetiu o nome dela, tentando disfarçar a confusão e a dor que ainda sentia. — O que está fazendo aqui?

Ela desviou o olhar por um momento, claramente nervosa, mas reuniu coragem e voltou a encará-lo.

— Eu sei que não devia ter vindo… mas, eu precisava falar com você. Precisamos conversar, Christopher.

A voz dela estava trêmula, um sinal claro de que algo importante estava por vir. Christopher cruzou os braços, mantendo uma distância emocional e física.

— Conversar? Depois de dias sem notícias, agora você quer conversar? — sua voz transmitia mágoa.

Yoojin deu um passo à frente, mas ele permaneceu imóvel.

— Eu sei que fui covarde, que te deixei sem explicação. — Ela respirou fundo, sentindo o peso do momento. — Mas eu errei, Christopher. Deixei meus problemas acima dos meus sentimentos por você, e fugi... Fugi de você, de nós. E eu... — Ela parou, suas palavras tremendo no ar.

Os olhos de Christopher escureceram, cheios de emoções conflitantes.

— Fui embora sem uma explicação, sem dar a chance de falarmos sobre isso. — Ela fez uma pausa, tentando encontrar as palavras certas, sem revelar o que estava por trás. — Mas eu estava, estou na verdade... passando por um momento muito difícil, Christopher. Eu senti que precisava de espaço, de tempo para entender o que eu estava sentindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Next To You - Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora