Aviso: O capitulo a seguir contém gatilhos.
Yoojin dirigia com calma até seu novo local de trabalho, ouvindo uma música agitada. Ela tinha deixado os filhos aos cuidados de Mineyon, irmã mais nova de Han, que estava em busca de um trabalho simples para conciliar com os estudos. Minho não havia gostado nenhum pouco da ideia de sua mãe passar mais tempo fora de casa e pior ainda com a presença de uma "estranha" em sua casa.
O filho mais velho era um tanto desconfiado e ficava mais difícil de lidar com as emoções dele, que ainda não aceitava o sumiço do pai e vinha perguntando sobre ele mais que o normal nos últimos dias. Yoojin estava preocupada e cada vez mais se sentia culpada. Não queria que Minho e Felix passassem por aquilo, mas ela não tinha poder sobre a decisão de Taeyong. Tentava explicar a Minho que o pai não voltaria para casa e que assim como ele, também não entendia porque ele simplesmente sumiu da vida deles.
Pelas próximas horas iria focar em impressionar os novos chefes e esquecer um pouco a conversa que tivera com Minho mais cedo.
Estacionou o carro a alguns metros de distância do Bar do Lee e riu sozinha ao lembrar da entrevista estranha que teve com a gerente a alguns dias.
Karina era seu nome.Filha da senhora Park, colega de trabalho de Yoojin no café de Seungmin.
A senhora que tinha um bom humor de dar inveja em qualquer mal humorado, havia indicado Yoojin a filha que estava louca em busca de um funcionário. Marcaram para conversarem em uma tarde pouco antes do bar abrir e assim que pisou na entrada do lugar foi recebida por um abraço apertado da gerente que se apresentou como Karina.
A mulher era da altura de Yoojin, tinha cabelos lisos e longos que batiam em sua cintura, vestia-se como uma verdadeira roqueira fazendo jus a temática do lugar e assim como Yoojin, Karina tinha algumas tatuagens espalhadas pelo braço, mas parecia ter um parafuso a menos. Yoojin não sentiu estar em uma entrevista de emprego, a todo momento Karina falava com ela como se ambas fossem amigas desde que se entendiam por gente.
Karina explicou como seriam suas tarefas e só então Yoojin entendeu que ela já estava contratada. Combinaram o dia que Yoojin começaria e ali estava ela, passando pela porta de entrada à procura de sua mais nova amiga.
— Ei, você chegou! — Karina disse animada, acenando para Yoonie, que ia em sua direção. — Vem, vou te apresentar aos outros funcionários e assim podemos começar.
Yoojin assentiu e seguiu Karina até os fundos do grande salão. Entraram em uma sala onde algumas pessoas conversavam também animadas.
— Pessoal, essa é a Yoojin — a apresentou, e todos pararam o que faziam para prestar atenção. — Esses são DoYoung, Jungwoo e Haechan. Eles ficarão com vocês no atendimento no salão.
Os três homens cumprimentaram Yoojin com abraços e apertos de mão e Yoojin percebeu que o ato de abraçar era muito comum entre eles.
— Será um grande prazer trabalhar com você, Yoojin! — falou Jungwoo, ele tinha um sorriso muito bonito e os cabelos tingidos de azul.
— Até que enfim energia feminina nesse lugar! — Haechan disse em tom de brincadeira, fazendo Karina fechar a cara.
— E por acaso eu sou o que, seu bostinha? — Karina perguntou irritada.
— Namorada do chefe, tenho que te tratar como macho. — defendeu-se, arrancando risadas dos demais.
— Não liga para eles, Yoojin! — Doyoung se aproximou dela, que se mantinha calada apenas rindo da dinâmica dos quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next To You - Bang Chan
FanfictionChristopher Bang levou um pé na bunda. Yoojin tem um passado turbulento. Christopher se apaixona, mas quer entender: Por que Yoojin Yang foge tanto de suas investidas? [+18] História original e escrita por: @Crazystay__ Todos os direitos reservados...