Aquela noite foi um... Erro?

75 11 14
                                    

AVISO: O CAPITULO A SEGUIR CONTÉM GATILHOS!

Yoojin chegou ao café naquela manhã totalmente descabelada, as roupas amassadas e o semblante sonolento. Carregava consigo Felix em um braço sua mochila nas costas e a bolsa do bebê na outra mão. Jisung foi o primeiro a ir ajudar a amiga pegando a bolsa de sua mão, enquanto Seungmin pegava Felix que dormia enrolado em uma coberta.

— Desculpa, tive que trazer ele — se manifestou antes dos chefes perguntarem o que tinha acontecido — A creche suspendeu a aula de hoje e não tinha com quem deixar ele, mas o Innie virá buscá-lo no início da tarde.

— Acalme-se Yoonie, está tudo bem, você pode ir para casa e cuidar dele.

— Não posso ter meu dia descontado, Seungmin. — Yoojin disse, indo para o vestiário, sendo seguida pelos outros dois.

— Jamais faria isso, Yoonie, assim você me ofende.

— Não quero te deixar na mão, Seung...

— Estou aqui hoje, posso ajudar ele — Jisung disse, preocupado com Yoojin. — Yoonie, está tudo bem ? Aconteceu algo ?

Yoojin deu uma pausa e respirou fundo, entrou no vestiário e sentou-se em um banco junto de Seungmin.

— Acho que minha mãe descobriu sobre minha volta pra Melbourne...

— Você ainda não tinha falado com ela ? — Seungmin perguntou, recebendo um aceno negativo da garota.

— Se ela descobrir que Taeyong e eu nos divorciamos ela vai fazer um inferno na minha vida — falou chorosa.

Yoojin tinha uma péssima relação com a mãe e queria evitar qualquer contato, mas sabia que uma hora ou outra ela descobriria sobre sua volta e a paz que habitava sua vida iria sumir num piscar de olhos.

— Por isso não fiquei em casa, estou com medo que ela acabe aparecendo de surpresa e não estou preparada. — suplicou aos garotos, que assentiram com pena da amiga.

— Ok, eu fico com o Felix no escritório adiantando alguns processos enquanto você trabalha.

— AH! Te amo, Jico — declarou empolgada, abraçando ele pelo pescoço enchendo suas bochechas de beijinhos.

[...]

O dia seguiu calmo no café, Yoojin deu almoço para Felix enquanto conversava com Seungmin, esse que preparava alguns produtos para serem vendidos. Jisung levou almoço para os dois e após eles. Jeongin chegou logo em seguida levando Felix consigo, deixando Yoojin menos preocupada.

Perto das cinco da tarde, Yoojin estava prestes a iniciar o fechamento do caixa, quando o sininho de entrada tocou chamando a atenção da Yang para o novo cliente, que ficou estática ao ver um homem tão bonito caminhar até o balcão de atendimento. Ele não era muito alto, a pele pouco pálida, os músculos sendo destacados em uma camiseta apertada de manga curta na cor branca, os cabelos em tom marrom também se destacavam. Yoojin também não deixou de reparar na calça apertada que torneava as pernas grossas daquele homem, deixando-a sem ar e de coração acelerado. Mas o que deixou a mulher mais surpresa foi conhecer aquele homem.

O homem encarava a mulher também, desacreditado do que via. Achou que nunca mais a encontraria. Sentiu o coração acelerar em ansiedade, as palmas da mão suando nervoso ao reconhecê-la, tamanha a surpresa que Christopher teve.

Encararam-se por alguns segundos e as lembranças da noite que passaram juntos inundaram a mente de ambos.

Christopher pigarreou a fim de chamar a atenção da atendente que ainda o encarava de boca aberta quase babando.

Next To You - Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora