Soltou o ar impaciente, Seungmin estava testando seu limite justo no dia que seu humor estava péssimo. Estacionou em frente ao grande Hospital Universitário para fazer uma entrega. Entrega essa que era de responsabilidade de Seungmin ou Jisung que decidiram se trancar no escritório do Kim e sabia que eles não saíriam de lá tão cedo. Para não causar nenhum mal entendido e muito menos ganharem uma reclamação do cliente, pegou o carro do Han e foi ela mesmo.
Entrou pela recepção após cumprimentar o segurança na entrada e ele direcionar ela para o andar de cima. Observava alguns pacientes e enfermeiros interagirem e achou estranho um hospital estar tão calmo. Caminhou até um pequeno balcão de atendimento que deduziu ser a recepção.
— Bom dia, procuro por Kevin Moon. — disse para a entediada recepcionista, que ao menos respondeu seu bom dia, apenas pegou o telefone, apertou alguns números e murmurou "entrega" desligando em seguida.
— Aguarde um instante — resmungou, dando as costas para Yoojin. Pois é, ela não era a única mal humorada naquele dia.
Aguardou poucos minutos até um homem alto e sorridente aparecer e andar em sua direção.
— Bom dia, é da confeitaria do Seung? — Yoojin assentiu e esticou os braços que seguravam uma caixa — Adorei sua camiseta. Madonna é minha cantora favorita!
A empolgação na voz do homem foi nítida e Yoojin estranhou, nunca viu alguém ficar tão animado por causa de uma camiseta.
— Meu irmão me deu de presente — disse, sorrindo sem graça.
— Ele tem ótimo gosto…
Kevin pegou a caixa que Yoojin ainda segurava e aguardou ela na sala de espera que havia ido ao carro pegar o restante da encomenda. Ao voltar, Kevin pediu que ela o acompanhasse para apresentar a noiva e ela apresentar os produtos a eles dois.
Mesmo contra sua vontade e planejando como mataria seu chefe, a Yang acompanhou o médico até uma sala mais afastada da recepção. O homem não bateu na porta apenas entrou e Yoojin deduziu que era a sala dele, porém ao entrar, notou ser uma sala de descanso. Tinha uma grande mesa com várias cadeiras, um balcão com uma cafeteira e um microondas, alguns armários e alguns beliches para os médicos de plantão descansarem em seus intervalos.
Kevin direcionou onde Yoojin podia deixar as caixas e avisou que a noiva estava chegando. Sentou para aguardar e não deixou de se sentir incomodada com o olhar do médico nela. Ele não tirava os olhos dela, observando cada passo que Yoojin dava, deixando toda aquela situação um tanto incomoda.
Ouviram batidas rápidas na porta e logo uma mulher conhecida por Yoojin passou pela porta.
— Doutora Park ? — era ela, Yoojin tinha certeza.
— Yoonie! — falou animada ao também reconhece-la — Quando tempo, quando você voltou ?
Yoojin se levantou para cumprimentar Jooha, que a abraçou apertado feliz em revê-la.
— Quatro meses mais ou menos. Você nunca mais apareceu na cafeteria…
— Preciso emagrecer para entrar no vestido de noiva e os doces do Seungmin não irão deixar eu atingir meu objetivo — explicou e as duas riram.
Talvez não tenha sido tão ruim fazer aquela entrega. Yoojin tinha acabado de reencontrar uma amiga. Jooha ia tanto no café de Seungmin que não tinha como não desenvolver uma intimidade com a médica.
— Vocês se conhecem ? — Kevin perguntou, lembrando elas de sua presença
— A alguns anos, amor — Jooha começou a contar para o noivo de onde se conheciam e Yoojin sentiu-se estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next To You - Bang Chan
FanfictionChristopher Bang levou um pé na bunda. Yoojin tem um passado turbulento. Christopher se apaixona, mas quer entender: Por que Yoojin Yang foge tanto de suas investidas? [+18] História original e escrita por: @Crazystay__ Todos os direitos reservados...