Promete? Prometo!

159 12 6
                                    


Promete? Prometo!

Melbourne, Austrália

Fevereiro de 2000

O dia estava calmo e ensolarado, era cedo e Yoojin esperava a cafeteira terminar de fazer seu café. Ela estava mais sonolenta que o habitual e apenas uma boa dose de cafeína seria capaz de ajudá-la a acordar por completo.

— Minha rainha, você viu minha camiseta do Iron Maiden ?

Ouviu a voz do marido a questionar, e sentiu os braços dele envolver sua cintura. Ele enchia seu pescoço de beijos, o que a impossibilitava de responder.

— Dentro da secadora. — respondeu entre risos com as provocações de Taeyong.

Deu mais um beijo na esposa e foi se vestir. Yoojin observava cada passo que o marido dava sorrindo e o admirando.

— Não vai trabalhar hoje ?

— Negativo, meu projeto foi finalizado e entregue ontem, sou todo seu e do Minho pelos próximos dias. — respondeu, arrancando uma risada de Yoojin. — Amanhã vamos visitar a casa nova, tudo bem ?

— Certo, e obrigada por resolver todas as pendências da mudança, Ty!

— A mudança é por minha causa e do meu trabalho, nada mais justo que eu resolva tudo, sem incomodar minha rainha.

Yoojin riu nasalado, achava fofo a forma que Taeyong a chamava.

Voltou a tomar seu café da manhã, com Taeyong a provocando a enchendo de beijos e carícias.

— Você está terrível hoje, senhor Lee...

— Não posso demonstrar meu amor por você ?! — falou numa falsa indignação.

— Claro que pode — respondeu, virando o corpo para ficar de frente para o homem, selando os lábios dele. — Agora, acorde o Minho ou vamos nos atrasar.

— Ok, rainha! Você quem manda. — brincou, roubou mais um beijo rápido da esposa e saiu em disparada para o quarto do filho.

Cerca de meia hora depois o casal, junto do filho, estavam prontos para seguirem com seu dia. Yoojin trancava a porta de entrada, enquanto Taeyong carregava Minho no colo, esse que havia acordado de péssimo humor.

— Tem certeza que não quer que eu te leve ao trabalho ? — perguntou Taeyong pela terceira vez, recebendo um resmungo negativo da esposa.

— Leve Minho para escola, vou encontrar o Jeongin antes de ir para a cafeteria.

— Eu a levo até a casa do Jeong, rainha. — insistiu manhoso.

— Não precisa, amor, e andem logo.

— Não quero ir pra escola! — choramingou Minho, abraçado ao pai.

— Mas vai e sem choro...

— Vamos, Lino, sua mamãe está chata hoje. — ambos mostraram a língua para Yoojin. Taeyong deu as costas para ela e junto de Minho foram para o carro, rindo da feição incrédula de Yoojin.

Observou o carro do marido seguir a estrada e assim que o veículo sumiu de sua vista correu para a casa do irmão, Jeongin, que ficava a duas quadras da casa dos Lee.

— Bom dia, Yoonie, está preparada ? — In cumprimentou assim que viu a irmã se aproximar.

Ele já a esperava, como haviam combinado.

— Oi e não, estou zero preparada.

Entrou no carro do irmão e de lá seguiram para seu local de trabalho.

Next To You - Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora