O plano.

147 14 3
                                    

   Perfuma adentrou o grande Camp Nou Spotify Stadium e se maravilhou com as luzes marsala e azul que haviam em cada canto do imenso estádio de futebol. Havia levado sua namorada, Scorpia, para ver um jogo de pré temporada da equipe feminina do Barcelona, e aproveitaria e tentaria contato com Adora. Para facilitar seu trabalho, fez um grande cartaz que estenderia na primeira oportunidade nas arquibancadas do estádio, haviam pegado as cadeiras que estavam mais perto do gramado para facilitar o trabalho. As garotas ficaram em frente ao estádio, esperando a equipe do Barcelona chegar em seu ônibus profissional.

— Esse é o melhor date que você já me trouxe!

— Babe, lembre-se o motivo de estarmos aqui, certo? — Perfuma questionou a namorada, vendo os olhos da maior brilharem com tanta coisa acontecendo naquele lugar. Não obteu resposta nenhuma da amada. — Certo, Scorp?

— Certo! Claro! Achar Adora!

— Isso!

   Perfuma exclamou e parou o diálogo assim que percebeu uma movimentação estranha entrando em sua visão periférica. Era o ônibus da equipe da casa chegando com suas jogadoras, prontas para disputar o amistoso entre Barcelona x Atlético de Madrid. Perfuma ia se aproximar da porta do ônibus para se comunicar com as jogadoras, porém os seguranças do time passaram a cercar o ônibus com algumas grades de ferro e fizeram a proteção da equipe. A porta do veículo, então, se abriu e as jogadoras passaram a sair.

— Adora! — Perfuma gritava a cada jogadora que saía, e ninguém parecia lhe escutar. — Adora Grayskull!

   Gritou novamente, mas sua voz foi abafada por vários outros gritos de alguns torcedores que estavam no local para ver a partida também. Como era amistoso, provavelmente o estádio não iria lotar como em dias de jogo, fazendo com que assim, Perfuma conseguisse contato com Adora mais facilmente. A garota levantou as mãos para ser vista pelas jogadoras.

— ADORA!

   Gritou novamente, até que uma jogadora morena chegou perto dela.

— Photo? — Questionou a jogadora, chegando um pouco mais perto de Perfuma e se preparando para tirar a foto. — Come on, take the photo.

— Onde Adora Grayskull está?

— Captain?

— Scorpia, pelo amor de Deus! — Perfuma exclamou, chateada. — O que diabos essa garota 'tá falando?

— Eu não sei, Per.

— Oh shit. — A jogadora acabou perdendo um pouco a paciência e voltou a andar. — Be without your damn photo.

— Ela ainda ficou brava! — Perfuma socou a grade de ferro. — Desgraçada!

— Relaxe, babe. Ainda podemos tentar o cartaz ao fim do jogo.

— Espero que isso dê certo.

   Então, as garotas, por fim, desistiram do ônibus e passaram a caminhar para dentro do estádio. Compraram alguns snacks e doces para comerem na recepção enquanto assistiriam a partida. Perfuma estava frustrada por conta da falha tentativa de antes de contato com Adora, estava sendo um pouco mais difícil e cansativo do que ela achou que seria. "Depois falam que futebol feminino não tem visibilidade! Engano é do leigo que pensa isso." Perfuma pensou, agarrando os doces e indo com Scorpia até seu lugar na arquibancada. A partida começou com o time do Barcelona dominando o adversário tranquilamente, os passes fluídos e certeiros. Fizeram uma jogada pelo canto esquerdo até o campo adversário, Adora passou com agilidade para a jogadora que Perfuma identificou como número 11, que lhe retribuiu a bola com uma tabelinha fitando a adversária. Então, Adora avançou até a grande área, cruzou para a número 14 que jogou a bola para dentro do gol, ampliando o placar para o time da casa.

Pregnancy. - Catradora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora