Catra Weaver P.O.V
Os raios de sol passavam ligeiramente pela janela, indicando que já era dia. Porém, eu os xingava mentalmente. Por que bater justo na minha cara? Porra. Uma maravilha começar o dia assim. Sempre com o pé direito, né? Abri lentamente os olhos, e assim que estavam abertos por completo, senti uma dor de cabeça infernal. Eu não deveria ter bebido tanto na noite anterior. Sentia meu estômago embrulhado, resultante da ressaca infernal que eu estava prestes a passar. E como se tudo isso já não bastasse, identifico mais um problema. Aquela não era a minha casa. Então, além de idiota e descontrolada eu ainda sou irresponsável? A resposta daquela pergunta estava bem ao meu lado, dormindo como uma princesa. A cascata de cabelos loiros caíam sobre o travesseiro, e aparentemente, estava bem longe de acordar. O sono profundo havia tomado conta da garota ao meu lado, e rapidamente, tenho alguns insights da noite anterior.
Flashback on.
Pedi um drink ao barman, que me atendeu com um grande sorriso no rosto. Passavam-se das 00:30 e eu ainda não havia bebido muito mais do que uma long neck de cerveja Pilsen. Decidi, então, mudar um pouco isso, enquanto minhas amigas malucas animavam a pista de dança. Fiz o pedido de um drink de vinho com morango. Não era uma escolha muito inteligente misturar cerveja e vinho, mas naquela altura do campeonato, nada mais era muito inteligente e o meu raciocínio lógico já havia ido embora, juntamente com a fumaça da substância duvidosa que eu havia fumado com Kyle há pouco tempo atrás. O barman chega com meu pedido, e quando pegou a máquina de cartão, uma garota extremamente sexy sentou-se ao meu lado.
— Pode passar no débito, meu rei. — O barman fez uma cara confusa, não entendendo do que a garota estava falando. — O drink da bela moça. Passa no débito aqui.
E assim, entregou seu cartão para o atendente confuso, que descontou rapidamente o drink de sua conta bancária.
— Olha, já recebi alguns flertes antes. — Disse, pegando o copo grande de 700ml de drink e levando até a boca, tomando um pouco da substância. — Mas, devo dizer: essa é nova.
— Nunca te pagaram um drink, babe?
A garota disse confiante, com um belo sorriso ladino no rosto. Se houvesse um pouco mais de bebida no meu corpo, claramente nossos lábios já estariam colididos. Deveria ser crime ser tão gostosa assim.
— Já. Mas foi consensual. — Dei uma leve risada. — Me senti invadida, hm?
— Desculpe, não aguentei quando te vi e tive que vir aqui. — Passou a língua sobre seus lábios, dando uma umedecida sob os mesmos. Estendeu, então, sua mão em minha direção. — Prazer, me chamo Adora.
— Adora. — Repeti, baixinho, para mim mesma. Não sabia se lembraria daquele belo nome algumas horas mais tarde. Apertei sua mão e instantaneamente senti uma onda de choque percorrer todo o meu corpo. — Prazer, Adora. Me chamo Catra.
— Então, Catra. — Adora disse, chegando um pouco mais perto de mim, colando nossos corpos. — Qual a possibilidade, de 0 a 10, de você aceitar ir até a pista de dança comigo agora?
— Hm. Com certeza, 6.
— 6? Porra. — Adora bateu a mão no rosto. — Por que tão baixo?
— Me convença de que você merece estar comigo naquela pista, e sua nota sobe.
— Eu não acho que você perderia a oportunidade de ter uma noite maneira... — Então, levou a mão ao meu drink, e tomou um gole do mesmo. Dei uma risadinha com esse ato. — Com uma garota maneira. E eu adoraria sua companhia.
— Certo, então vamos para a pista.
Flashback off.
Depois disso, consigo me lembrar apenas de dançar e beber com Adora a noite inteira, e depois, um borrão vem na minha cabeça como neblina, encobrindo os momentos que tivemos. Até que acordei e simplesmente estou nua na cama de uma completa desconhecida. Me levantei da cama calmamente, procurando minhas roupas, que estavam espalhadas pelo chão do quarto bagunçado de Adora. Agarrei minha calcinha com a mão e a coloquei sob meu corpo. Depois que a vesti, investiguei o quarto de Adora um pouco. Não estava procurando nada sobre a vida dela, muito pelo contrário, estava à procura das minhas peças de roupa. Porém, via algumas luzes brilhantes entorno do quarto, e senti meu coração acelerar por alguns segundos. O sol batia em algo de ouro em frente a cama. Algo não, "algos". Então, me aproximei, limpei os olhos e quando vi o que era, abri lentamente a boca, em descrença. Eram... Medalhas? Mas medalhas de que, exatamente? Peguei uma com a mão e examinei com calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy. - Catradora (G!P)
FanfictionOnde uma jogadora de futebol renomada vai para uma balada para descontrair e acaba tendo uma noite de amor com uma estranha aleatória. Ou Onde Catra Weaver Melog, uma formanda de Fotografia acaba bebendo demais e se esquece que acabou na cama de uma...