— Perfuma, tem como você vir me buscar aqui na facul?
Catra perguntou logo após sair pelas portas de sua faculdade. Se formaria em Fotografia daqui um mês, e por incrível que pareça, há um mês que nada dava certo na vida da garota. Falhava em tudo que tentava, e o que dava certo era apenas o errado. Havia uma grande exaustão que estava carregando, e sentia como se o mundo inteiro estivesse em suas costas. Queria que sua vida se acalmasse, mas parece que estava cada vez mais conturbada. A garota morena olhou horizontalmente a rodovia em sua frente. Os carros não paravam de passar um único segundo. Morar em cidade grande lhe parecia o verdadeiro inferno por alguns momentos. Sonhava em ir embora dali algum dia para morar em uma chácara enorme, mas é claro que lhe faltava o principal: dinheiro. E havia algo dentro de si que lhe tiraria mais dinheiro do que poderia arcar. Sua vida está indo de mal a pior mesmo. Ela viu algo pendurado em um poste ao seu lado e se aproximou um pouco mais para ler o pequeno cartaz.
— Tiragem de cartas e búzios.
Leu em voz alta, e embaixo, havia um número de telefone. Então, na hora, teve um insight inesperado.Flashback on.
— Quem diabo tira tarot em pelo 2022?!
Gritou, totalmente bêbada para a amiga que segurava um cartaz em sua mão, mostrando-a.— Isso não é tiragem de cartas de verdade, sua imbecil. — Perfuma começou, explicando. — Isso são clínicas de aborto clandestinas. É um método de chamar atenção de forma sutil. — A garota disse, entregando o pequeno cartaz a Catra. O ano era 2022, o aborto na Espanha era totalmente ilegal, mas essa tática era nova. — Eles escrevem isso porque já é uma técnica conhecida ao redor do mundo.
— 'Tá de sacanagem! — Catra riu, com o cartaz na mão. — Genial.
Flashback off.
Então, como um sinal totalmente involuntário, a morena rasgou o cartaz na parte do número e guardou em seu bolso. O aborto já era legalizado na Espanha, mas era um procedimento extremamente caro e era totalmente impossível que ela tirasse tanta grana do bolso para uma coisa dessas. Maldito feto. Catra ao menos esperava que as clínicas clandestinas fossem um pouco mais baratas por fazerem ilegalmente. Não se passou muito tempo até que Perfuma estivesse em frente à calçada com o carro estacionado. Buzinou duas vezes, acordando a gata de seus pensamentos totalmente insalubres. A melhor coisa que Perfuma havia feito no ano atual, era ter tirado sua carteira de habilitação. A vida ficou extremamente fácil depois disso. Por mais que ela não fosse a melhor motorista do mundo, dava para o gasto. Contanto que ela não as matasse, para Catra, estava ótimo.
A morena entrou no carro com a amiga, que estava ouvindo música alta e nem lhe deu muito papo de primeira.
— Abaixa essa música, caralho!
— THE SUNS GOES DOWN, THE STARS COME OUT!
Perfuma continou cantarolando ao ritmo da música, não se preocupando com Catra.
— Você consegue ser insuportável quando quer. — Catra levou a mão até o player e diminuiu o volume até chegar ao número 20, logo depois, cruzou os braços. — Não sei porque você 'tá tão animada.
— PORQUE EU VOU DAR HOJE!
Gritou de alegria, buzinando logo após, em uma espécie de comemoração. Catra bateu as mãos em seu rosto, não acreditando no que estava ouvindo.
— Que ótimo que você pode dar sem engravidar. — Disse de forma mal humorada. — Eu fui amaldiçoada mesmo. Que inferno.
— Não fale assim do meu sobrinho, porra.
— Carrega ele então, infeliz! — Catra gritou, fazendo Perfuma respirar fundo e umedecer os lábios. — Per, foi ma-
— Tanto faz. Chegamos. — Perfuma parou o carro em frente ao prédio das duas. — Desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy. - Catradora (G!P)
FanfictionOnde uma jogadora de futebol renomada vai para uma balada para descontrair e acaba tendo uma noite de amor com uma estranha aleatória. Ou Onde Catra Weaver Melog, uma formanda de Fotografia acaba bebendo demais e se esquece que acabou na cama de uma...