Olá pessoal, mais um cap para vocês
Espero que estejam gostando
Comentem bastante para eu ter noção do que vocês estão achando kkkkk
Fico ansiosa
——/——Florença - Itália 7:20
Pov Narrador
As manhãs na capital da toscana são aconchegantes, especialmente no mês de abril, quando a primavera chegava trazendo vida para a cidade e cores para os campos. Na casa dos Jauregui, Michael estava agitado, sabendo que Lauren chegaria hoje, fazia tempo que não via sua filha primogênita e sentia saudades. Se identificava com ela e tinha um enorme orgulho por ela ter se interessado nos negócios da família desde cedo. Diferente do seu filho Chris, que estava sendo uma dor de cabeça nos últimos tempos, no fundo, Michael esperava que, com a chegada de Lauren, Chris se espelhasse na irmã mais velha.
— Lucca — o Jauregui mais velho chamou o rapaz alto de cabelos claros e olhos cor de mel, que estava servindo o seu café da manhã. — Quero que Carlo fique à espera de Lauren hoje, ela chegará de viagem logo, logo, quero que a pegue no aeroporto! — o rapaz assentiu, saindo da grande sala de jantar, indo até o estacionamento da casa passar o aviso para o motorista.
— Carlo, o senhor Jauregui informou que voc... — o rapaz parou de falar imediatamente assim que viu com quem Carlo estava nos braços. — Meu Deus, o que aconteceu com o menino Chris? — Lucca falou assustado, cobrindo a boca com a mão, era um funcionário novato com apenas meses de trabalho naquela casa.
—Vamos me dê uma ajudinha aqui Lucca não fique parado aí — Carlo, motorista da família há anos era um senhor grisalho com traços italianos fortes, falou baixo para que apenas o rapaz o escutasse, Lucca de imediato se pôs ao lado do filho do Jauregui, colocando o braço direto de Chris por trás do seu pescoço, e o levantando com Carlo. — o que aconteceu com ele?
—Bebeu demais e bateu o carro, sorte que não se feriu nem feriu ninguém. Essa falta de consciência dele é consequência da quantidade de álcool que ele ingeriu — Carlo falava enquanto carregava o menino para dentro com Lucca, aproveitando que o senhor Jauregui estava tomando café e não iria perceber o estado do filho — Com sorte lhe daremos um banho, e com um descanso ele ficará ótimo.
Conseguiram chegar no quarto do rapaz sem que alguém mais da casa os vissem, caminharam até a porta do banheiro, e o colocaram debaixo do chuveiro de roupa e tudo, de imediato Chris acordou com um pulo sem entender muito o que estava acontecendo ali, olhou ao redor e esfregou as mãos no rosto negando com a cabeça.
—Eu fiz de novo? - olhou para os rapazes que o ajudavam e observou eles assentir — Mais alguém me viu ? — Carlo negou com a cabeça.
— Ninguém o viu menino, mas estavam tentando ligar para seu pai, sorte que ligaram para meu celular.
—Então, tudo certo - falou com um sorriso no rosto e fazendo um sinal de alívio — Muito obrigada, vocês dois, acho que consigo me virar daqui — falou, pedindo para os homens se retirarem, os levando até a porta do quarto, não se importando de estar molhando todo o piso.
Assim que fechou a porta, tirou toda a roupa, correu e pulou na cama enorme do seu quarto só de cueca, todo molhado, abriu um sorriso enorme no rosto. Estava satisfeito por ter se safado de mais uma.
***
Toscana - Itália 11:40
Pov Lauren
O voo tinha levado em média 2h, porém, como tínhamos desembarcado no aeroporto de Florença, aguardaríamos o motorista do meu pai para nos levar até em casa. Seria uma viagem curta até a casa da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamma Mia
FanfictionLauren jauregui desde sempre muito focada em seu trabalho e em sua vida pessoal, aceita mudar de cidade para continuar cuidado da empresa de sua família, só que nessa nova cidade em que ela está destinada a ir tem um toque do destino esperando por e...