——/——Pov narrador
Ao chegarem, Lauren ajudou Karla a sair do carro e entrar na casa. Subiram para o quarto da mesma, Lauren pegou roupas secas e toalhas para Karla.
— Vou descer e preparar um chá quente, já volto. — disse Lauren. — Pode ficar à vontade... e, enfim...— Lauren gagueja, observando a garota desabotoar a saia e deixa-la deslizar por seu quadril até seus pés.
Lauren sai rápido do quarto fechando a porta. Karla sorri, adorava toda essa timidez de Lauren, era intrigante o jeito que lhe desejava mas também lhe respeitava.
Assim que Lauren voltou, Karla já havia tomado seu banho e estava deitada na cama enrolada com um dos lençóis fofos de Lauren olhado algo em seu celular, o que a fez deduzir que estaria avisando a sua mãe, para que não ficasse preocupada. Passou para o banheiro, tomou seu banho e quando estava se vestindo notou que não havia pego um short de compressão, xingou-se mentalmente por tamanha burrice, intercalou seu olhar entre a sua gaveta de peças íntimas e a garota. Na pontinha dos pés ela tentou chegar até a gaveta, mas foi interrompida.
— Ei. — Lauren olhou para a garota na sua cama, e ela estava com um sorriso divertido no rosto. — Tá tudo bem?
— Sim, sim, eu só... preciso pegar um short. — abrindo a gaveta Lauren procura a peça.
— Ei, relaxa, você está na sua casa. Fique à vontade.
— Okay. — Lauren sorri tímido. — Podemos assistir algum filme, enquanto a chuva passa. — Lauren sugeriu.
— Pode ser. Vem, senta aqui. — a italiana, pediu batendo a mão no espaço vazio da cama.
Lauren sentou-se na beira da cama, ajeitando-se ao lado de Karla, que já estava acomodada entre os travesseiros. Ela pegou o controle remoto e escolheu um filme. As luzes suaves do quarto davam um toque aconchegante ao ambiente.
Lauren havia perguntado qual o gosto de Karla e após ela da de ombros e falar que qualquer um serviria, Lauren optou por um documentário, Karla, captava cada movimento de Lauren com os olhos, tinha planos diferentes para aquela noite. Disfarçando, ela se aproximou um pouco mais de Lauren, de forma que seus corpos quase se tocassem. Com um sorriso travesso, fingia prestar atenção no documentário sempre que Lauren a olhava, mas se quer entendia o que se passava na televisão.
Play - Reflections - The Neighbourhood
( repetir até o pause)Olhou para o rosto pálido ao seu lado e achou fofo ela concentrada no documentário, sorriu por dentro por pensar em tantas maldades para se fazer com ela. Deixou sua mão repousar levemente sobre a coxa de Lauren, percebeu os olhos da garota em sua mão, seus dedos faziam pequenos círculos sobre o tecido do short de moletom dela. Lauren sentiu o toque, mas tentou manter o foco no filme, embora sua respiração estivesse começando a trair sua tentativa falha de continuar assistindo.
Se aproximando ainda mais, colou seu corpo ao de Lauren. Inclinou a cabeça, permitindo que seus lábios roçassem a orelha de Lauren.
— Não estou conseguindo prestar atenção... — sussurrou, Lauren fechou os olhos por um momento, tentando ignorar o calor crescente entre elas, mas a proximidade de Karla tornava impossível.
Lauren nada disse, apenas mordeu seu lábio inferior e fechou os olhos respirando fundo. Karla então começou a traçar uma linha com os dedos desde o joelho de Lauren até a cintura, provocando cada vez mais. Quando os dedos dela finalmente encontraram a pele sob a camisa de Lauren, um suspiro escapou dos lábios da garota, Karla então sorriu maléfica, sabia que enlouqueceria Lauren e teria o maior prazer em fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamma Mia
FanfictionLauren jauregui desde sempre muito focada em seu trabalho e em sua vida pessoal, aceita mudar de cidade para continuar cuidado da empresa de sua família, só que nessa nova cidade em que ela está destinada a ir tem um toque do destino esperando por e...