Algo novo

595 61 5
                                    

Galerinha, mais um capítulo para vocês
Espero que gostem, xoxo

Galerinha, mais um capítulo para vocês Espero que gostem, xoxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——/——

Pov Narrador

Era final da tarde na casa dos Jauregui, Dinah havia acordado e estava saindo do seu quarto em direção ao de Lauren. Saiu fechando a porta atrás de si, assim que virou-se, andou pelo corredor em direção ao quarto da amiga, olhando distraída para o celular que estava em suas mãos. Não viu outro corpo que vinha também distraído tomando água.

— Ai, não olha por onde anda? — Chris indignado, olha sua camisa toda molhada, com a água que derramou devido ao esbarrão.

— Merda, eu estava distraída olhando algumas mensagens no celular. — Dinah fala assim que vê a blusa do rapaz toda encharcada e logo levanta seus olhos para olhar o rosto dele.

— Não tem problema, é só trocar de blusa que resolve. — Fala Chris, tirando a camisa em seguida.

— Você deve ser a amiga da Lauren, certo?

Dinah, que estava totalmente entretida olhando o abdômen do rapaz, apenas assente com a cabeça mordendo o lábio inferior.

— Isso mesmo, melhor amiga da sua irmãzinha..

— Ainda não consegui vê-la, desde que chegou. — o rapaz coloca a camisa no ombro.

— Bom, se você quiser, vamos a um vilarejo hoje, que tal vir com a gente? — Chris pensa um pouco.

— Legal, que horas saímos? — Dinah sorri divertido.

— Às 7 horas. — O rapaz concorda com a cabeça e sai em direção a seu quarto, porém, antes de entrar, Dinah chama sua atenção.

— Irmãozinho da Lauren, qual sua idade mesmo?

— 22, e meu nome é Chris. — fala sorrindo, negando com a cabeça e entrando no quarto.

— Nossa senhora da bicicletinha sem freio, será que não tem uma pessoa feia nessa família? Lauren ainda não sabe, mas vou fazer parte da família dela de um jeito ou de outro, a se vou. — Dinah fala para si mesma, fazendo um gesto de leque com as mãos, voltando a andar no corredor.

***

Pov Narrador

Taylor havia chegado em casa sabendo que Lauren estaria por lá, perguntou as pessoas que trabalhava na casa por sua irmã, informaram que ela estava em seu quarto, em seguida a menina foi em direção ao quarto da irmã mais velha.

Lauren já estava acordada e terminava de arrumar algumas coisas em seu novo quarto. Colocou algumas roupas nos armários, tirou alguns livros das caixas, colocando na prateleira. Escutou três batidas na porta do seu quarto, saiu em direção a ela para checar quem poderia ser.

Mamma MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora