Mais um capítulo fresquinho para vocês!
Desculpem a demora mas agora voltei de vez kkkkkkComentem muito!!!!
——/——
Pov Narrador
Após aquele desentendimento na casa dos Jauregui, com uma certa moça de olhos verdes, Karla tratou rapidamente de ir embora. Mandou mensagem para sua amiga que havia sumido, porém ela sabia bem onde ela estava e talvez esse fosse um dos motivos de estar tão inquieta.
Após várias tentativas falhas de falar com Madison, entendeu que teria que ir sozinha, pegou as chaves do carro na sua mochila e saiu em direção ao mesmo. Olhando para o carro encontra o rapaz já sentado no banco do motorista a esperando, após relutar bastante para que ele saísse e a deixasse ir embora sozinha, se deu por vencida ao ver que ele não sairia e ela estava cansada demais para brigar então deixou que ele a levasse para casa. O que não foi uma boa ideia, foram discutindo o caminho inteiro.
— Karla me espera. — o rapaz que ainda estava dentro do carro, grita em direção a garota que havia descido rápido do mesmo, em direção a entrada de sua casa.
— Não me segue, vai embora daqui já te falei. — ela continua andando rápido sem virar o rosto em direção ao rapaz que vinha rápido a seu encontro.
— Me dá uma chance de explicar. — ele alcança a garota na porta de entrada, segurando em seu braço.
— O que você quer me explicar? Que estava quase me forçando a transar com você? Que você não sabe levar um não? — a garota se encontrava nervosa, no canto do seu olho caia uma lágrima tímida.
— Karla por favor, não é bem assim... — ela nega com a cabeça.
— Tudo está muito confuso, eu nunca agi assim antes. — o rapaz coloca as mãos entre os fios de cabelo os bagunçando.
— Qual a parte de não temos nenhum relacionamento você não consegue entender? — ela da as costas ao mesmo tentando entrar na casa, porém mais uma vez é impedida.
— Me dá só mais uma chance? Prometo mudar.
— Não.
— Eu imploro, é isso que você quer? De joelhos se você quiser. — o rapaz se abaixa em frente a garota ficando de joelhos.
— Para com isso. — Karla cruza os braços e revira os olhos.
— Só se você me perdoar, se não, fico aqui a noite toda. — ela olhou em volta, tinha alguns seguranças olhando aquela situação, entendeu que se não parasse com aquela cena, teria mais uma briga, logo após escutou passos e vozes vindo até a porta.
— Levanta rápido. — ele levanta do chão olhando em volta.
— Olá, meus queridos. — Karla coloca um sorriso falso no rosto sem mostrar os dentes, Sinuhe mãe da garota havia aparecido na porta.
— Boa noite, senhora estrabao. — o rapaz vai em direção a mais velha e deposita um beijo em sua mão.
— Espero que esse beijo não seja na mão da minha mulher. — Alejandro aparece sério na porta e logo após solta uma risada, tranquilizando o rapaz mais novo que ficou tenso por um instante.
— Venham, estávamos indo jantar vocês podem nos acompanhar. — o patriarca da família indaga.
— Pai, vamos ter que deixar para outro dia, o Shawn precisa ir agora. Ele tem um compromisso com a mãe dele. — a garota olha seria para o rapaz para que ele entendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamma Mia
FanfictionLauren jauregui desde sempre muito focada em seu trabalho e em sua vida pessoal, aceita mudar de cidade para continuar cuidado da empresa de sua família, só que nessa nova cidade em que ela está destinada a ir tem um toque do destino esperando por e...