Boa leitura para todos!!
Desculpem a demora tá puxado aqui conciliar trabalho com escrever, mas vou melhorar no tempo de atualização.
Palavra de hoje tentação
——/——
Pov Karla
Abri os olhos lentamente, piscando várias vezes enquanto tentava focar minha visão. O teto conhecido acima de mim parecia girar, e um frio percorreu minha espinha. Senti o meu coração disparar quando percebi que não estava sozinha. Com um esforço tremendo, levantei um pouco a cabeça, e uma onda de tontura me obrigou a deitá-la de volta no sofá.
As lembranças vinham fragmentadas: lembrada de ter várias pessoas ao meu redor, depois eu estava caminhando pelo corredor um pouco tonta, talvez tivesse alguém me seguindo, não sei bem. Minha respiração ficou ofegante, meu peito subia e descia rapidamente enquanto tentava juntar os pedaços do que havia acontecido.
De repente, um rosto apareceu acima de mim. Dei um pulo, sentando-me abruptamente, e a vertigem quase me derrubou outra vez.
— Me solta, o que fez comigo? — me afastei rápido das mãos dela, falei quase sussurrando com minha voz trêmula e fraca. Meus olhos arregalados, cheios de medo, percorriam o ambiente, buscando desesperadamente uma saída, uma resposta.
— Ei, está tudo bem! Não vou te fazer nenhum mal, nunca... — Lauren fala suave com sua voz rouca, aproxima sua mão esquerda do meu rosto, limpando uma lágrima que ali escorria, fechei os olhos com o seu toque, sua mão quente em contato com minha pele, sentido que ali naquele momento não tinha mais o que temer.
— Isso, respira...está tudo bem agora. — abri os olhos e encontrei aqueles verdes me fitando com tamanha preocupação.
— Posso sentar aqui ao seu lado? — Lauren pede permissão e afirmo em seguida com a cabeça. Sentando ao meu lado, percebe que eu estava tremendo de frio, ela tira seu blaze e em seguida envolve o meu corpo com o mesmo.
— Obrigada. — agradeço a ela por aquele ato tão simples mas tão importante.
— Não precisa agradecer, está bem? Posso chamar alguém agora se você quiser.
— Não precisa, irei para o quarto. — levanto-me ainda tonta.
— Você não está bem 'pra ficar sozinha. — Lauren segura o meu corpo. Consigo sentir suas mãos firmes em minha cintura e seus olhos vidrados em mim com enorme preocupação. — Posso te levar até seu quarto.
— Não, você já fez muito... — por mais que cada veia do meu corpo gritasse para aceitar, fui firme, tentei novamente me afastar, mas estava realmente muito fraca. Lauren me toma em seus braços novamente, dessa vez me tirando completamente do chão e pronta para me carregar.
— Me deixa te ajudar... — fala olhando fundo nos meus olhos.
Concordo e me deixo ser carregada até meu quarto, não tinha mais como negar, me encontrava totalmente fraca e agora nos braços de Jauregui. Passei meu braço por trás do pescoço de Lauren garantindo assim que não caísse do seu colo, ela segue na direção que estava sendo dita por mim.
Eu não esperava que Lauren tivesse forças o suficiente, para subir alguns degraus comigo em seus braços. Me surpreendi, quando ela sem muito esforço chegou até a porta do meu quarto comigo ainda em seu colo. Insisti para que ela me deixasse na porta, que já estava de bom tamanho, porém, ela fez questão de me levar até a cama, abri a porta em minha frente, ela entrou em meu quarto e me deixou deitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamma Mia
ФанфикLauren jauregui desde sempre muito focada em seu trabalho e em sua vida pessoal, aceita mudar de cidade para continuar cuidado da empresa de sua família, só que nessa nova cidade em que ela está destinada a ir tem um toque do destino esperando por e...