Tulipas brancas representa a pureza.
——/——
Pov Narrador
Matteo estava de volta à equipe de funcionários dos Estrabao, após uma recuperação difícil o garoto estava de volta a sua rotina de trabalho na casa. Alejandro havia informado que precisaria encontra-lo, para uma conversa sobre tudo que ocorreu naquela manhã. O garoto deixou duas batidas suaves na porta a sua frente, assim que ouviu a voz de Alejandro pedindo que entrasse o fez.
— Com licença, atrapalho? — Alejandro indicou com a mão onde ele deveria sentar-se.
— Como se sente? — Ele pergunta ao rapaz mais novo a sua frente.
— Estou bem melhor, não esperei que algo assim fosse acontecer naquela manhã.
— Matteo, acha que pode me contar o que exatamente aconteceu?
— Claro senhor. Estava fechando algumas portas no corredor, quando de repente, vi uma silhueta entrando no seu escritório. Achei estranho, você estava no jardim, tinha acabado de anunciar que começaria os brindes. Então fui atrás, vi que estava encapuzado e tentando a combinação do cofre, porém, me descuidei e assim que me viu, puxou a arma e atirou antes que eu pudesse correr. — O garoto fica um pouco desconfortável na cadeira.
— Você reconheceu a voz ou algo?
— Não, ele não disse nada. Foi tudo muito rápido. A única coisa que notei foi que ele tinha uma tatuagem no pulso direito, mas não consegui ver bem o que era.
— Uma tatuagem? Isso já é um avanço, a polícia pode usar para identificá-lo. O que não me deixa dormir, é como ele conseguiu entrar aqui.
— Creio que foi algo muito bem planejado. Havia seguranças na entrada, e mesmo assim ele conseguiu driblar todos.
A porta do escritório se abriu lentamente, um dos seguranças entrou na sala. Ele pediu licença e após Alejandro concordar, adentrou com um tablet em mãos.
— Sinto interromper, mas estão aqui as imagens que o senhor pediu para acessar.
— Excelente! — Alejandro vira-se para o segurança.
Ele pegou o tablet das mãos do segurança e começou a passar as imagens gravadas pelas câmeras. Matteo, ao lado dele, observava atento.
— Aqui, veja. Esse é o momento em que todos estavam no brunch. Mas... espere um pouco... o que houve? — Ele fala tocando na tela do tablet.
— Parece que há um corte no vídeo, a imagem pula de um momento para outro.
— Não pode ser, onde esta o momento do ataque? — Nervoso ele joga o tablet encima da mesa.
— Deixe-me ver. Isso é impossível, as câmeras deveriam estar gravando continuamente. — O segurança pega o tablet na mesa. — Cortaram as imagens exatamente na hora do ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mamma Mia
FanfictionLauren jauregui desde sempre muito focada em seu trabalho e em sua vida pessoal, aceita mudar de cidade para continuar cuidado da empresa de sua família, só que nessa nova cidade em que ela está destinada a ir tem um toque do destino esperando por e...