03 | Oportunidades

9 2 0
                                    


Mia bocejava mais que o normal naquela manhã. Ela estava exausta e com dores nos pés.

— Não aguento mais isso -Ela murmura, deixando um café na mesa de um dos clientes.

Mia havia passado toda a manhã trabalhando cansada e agora era a hora de ir para a faculdade, mas não antes de pegar o seu salário do mês.

— Oi senhor. Me chamou? — Perguntou ela ao seu chefe.

Ele a fita sobre o jornal que lia naquela manhã e gesticula para que ela entrasse logo.

-Veja bem… - Ele limpa os dentes com a língua antes de pôr os braços sobre a sua mesa retangular - Como você bem sabe. Houve muitas confusões e bagunça envolvendo o seu nome, minha querida, Mia.

Mia cruza os braços impaciente.

— Mas eu só… — Ela tenta falar, mas é interrompida.

-Como eu estava tentando falar - Ele aumenta a voz - As confusões sempre acham você e eu tive que arcar com as despesas.

Enquanto o chefe de Mia falava ele contava algumas notas de dinheiro com ganância e sabedoria.

— Esse é o seu salário do mês — Ele joga sobre a mesa e algumas notas caem no chão.

Mia pega irritada e conta todas as notas na frente do senhor barrigudo e imprestável.

— Mas aqui não tem nem 50% do que eu recebo. — Reclamou ela com as mãos na cintura

— Não reclame. Agradeça! Você merecia no mínimo ser despedida, e saia antes que eu me arrependa de ser tão bonzinho com você.

Mia bateu o pé forte no chão bufando e saiu o mais depressa que conseguiu. Nem sendo uma stripper era tratada tão mal, mas foi ali que recebeu sua primeira oportunidade de trabalho e tinha muita afeição pelo lugar.

Longe dali Verena preparava mais um projeto que não só iria beneficiar a sua marca, mas como também a empresa Copperfield e todos a qual participarem.

Verena vestia um lindo vestido vermelho um pouco acima do seu joelho, todas as suas curvas tinham destaques especiais naquele tecido justo.

— O que acha das férias em Miami ? — Verena pergunta para Hércules se virando para que ele subisse o zíper de suas costas.

Hércules acabava de raspar a sua barba, ele tinha cheiro de hortelã. Era a única espuma de barbear que ele usava. Seus cabelos estavam molhados e ele apenas usava uma calça.

Hércules fitou a silhueta e as nádegas de Verena enquanto enxugava seu rosto com uma toalha branca.

— Praia, Verena? — Hércules pergunta já com o não na ponta da língua — pra você usar aqueles biquínis que não escondem nada?  — Questionou ele virando Verena para lhe olhar nos olhos.

Verena sorriu com o ciúmes estampado em seu rosto.

— Óbvio. Como acha que eu vou pegar bronze? — Verena fita os olhos castanhos de Hércules — Se queria uma freira porque razão não se casou com uma? — Verena questiona séria.

— Porque você foi a mais gostosa que eu já vi… — Hércules fala, mas hesita ao lembrar da pele macia de Mia.

— Miami aí vamos nós. — Verena diz vibrante.

Hércules revirou os olhos e saiu do quarto.

Verena sabia bem o que queria e tinha metade do dinheiro que Hércules possuía, ela não dependia dele para nada, apesar que Hércules era um homem que adorava lhe dar presentes.

In( certeza)Onde histórias criam vida. Descubra agora