Depois da noite atrapalhada com Leon, Mia passou os dias mais calma, apesar dele não querer o que ela quer e nem ter pressa como ela, a doce garota tem lidado bem com isso.
Não ver o Deus grego tem ajudado bastante a controlar as suas vontades e desejos.
Leon estava de folga naquele dia então o que fez Mia rapidamente pegar seu carro emprestado, já que o seu estava quase caindo aos pedaços.
Não demorou para chegar na casa de Elisa. Mia estacionou na rua oposta da casa e consegue ouvir os saltos finos de Elisa na calçada.
— Uau!! — Elisa murmura ao colocar o cinto de segurança — Amo uma carona... Mas por que não parou na frente de casa? Já estou transpirando. Você sabe o que acontece quando fico nervosa.
Elisa baixou o vidro instantaneamente enquanto falava e passava o seu batom nude nos lábios, seus cabelos tinham um lindo tom de laranja.
Mia semicerrou os olhos ao ouvir o comentário da amiga.
— Calma, relaxa. Não transpire no carro de Leon, sabe como ele reage quando sujam o carro dele. ele vai sentir o cheiro de longe — Mia brincou arrancando para longe.
Mia tentava passar tranquilidade para Elisa, mas de alguma forma ela sentia que nem teria oportunidade, já havia passado uma péssima impressão para a Verena Werneck, no entanto, faria de tudo para que pelo menos Elisa conseguisse a oportunidade.
Mia e Elisa bateram o olhar simultaneamente no enorme prédio Werneck Afroditez. Ele tinham uma enorme faixada dourada e o lugar era completamente cheio de vidraçaria. Tinham tantos andares que Mia não conseguia imaginar ao certo o número exato.
Quando Mia estacionou o carro na enorme garagem do prédio da VW imaginou o quanto estava assustada com aquilo.
— Estou apresentável? — Elisa pergunta nervosa o suficiente.
Elisa tinha todo o seu cabelo ruivo solto com duas tranças finas pressas atrás da cabeça, nenhum cabelo estava fora do lugar.
— Você está maravilhosa, mas você está a suar muito, calma. Estamos juntas — Mia já havia se acostumado com o fato de Elisa produzir muito suor quando estava sobre pressão
Mia segurou a mão de Elisa e entraram no elevador, o mesmo não era diferente do resto do prédio, havia um espelho enorme.
Mia estava bem vestida e de saltos altos confortáveis. O seu cabelo estava preso numa trança raiz bem feita. O seu rosto estava ainda mais angelical e a garota se sentia pronta para o que vinhece pela frente.
O andar chegou e as duas colocaram a melhor expressão que conseguiram no rosto.
O andar era super espaçoso, em tonalidade de cinza, preto fosco e dourado. Mia estava encantada e aquilo era como estar vivendo em um sonho. Aquele lugar era o mais próximo do sucesso que ela conseguiu.
— Respira, respira... — Elisa murmura enquanto as duas caminham até uma recepcionista.
— Estou calma, Elisa — Mia responde quase sem mexer a boca.
— Eu sei. Estou dizendo para eu mesma.
A senhorita da recepção estava em um telefonema quando recebeu as garotas com um sorriso gentil e amigável. Todo mundo parecia estrelas de cinema, mesmo as que estavam trabalhando ali.
— Ah! mil desculpas pela demora, senhoritas. estava em uma ligação com o patrão, sabe como ele é, né?
Mia confirmou e acenou com a cabeça com um sorriso cerrado, mas ela achava que só existia uma patroa aqui. Verena Werneck.
— Eu me chamo Maria. Posso ajudar vocês? — A recepcionista pergunta com as mãos sobre o balcão.
— Bom dia. Maria. Eu e a minha amiga vinhemos pela faculdade para um projeto que irá acontecer com a VW — Mia disse a passar um documento que comprova o fato.
— Hum... deixe-me ver aqui, meninas. — Maria começar a digitar algo no seu computador — Mia e Elisa, certo?
— Isso.
— Tudo bem. Eu estava esperando por você mesmo. Vocês são as última dupla da semana. Me acompanhem
Mia sentia estômago embrulhar, sua boca ficando seca. Ela já estava sentindo incapaz e se perguntava o que raios estava fazendo ali.
o celular vibrar e logo ela pega para ver
Leo: Boa sorte, minha princesa 💖
Um sorriso instantaneamente a invade.
— Vou mostrar o lugar pra vocês enquanto a Srta, Verena não chega, tá bom?
Talvez andar a ajudasse a liberar a ansiedade e nervosismo acumulado que sentia em seu corpo, então Elisa e Mia concordaram em conhecer o lugar.
O Andar que as garotas estavam praticamente era no meio do prédio e o mesmo era imenso. Haviam várias salas fechadas a qual não entraram o que atiçou ainda mais a curiosidade de Mia, no entanto não se atentou a isso. Quando Maria apresentou as variedade de tecido que existiam ali a mente de Mia parecia explodir com as ideias que sugiram em sua cabeça.
— Tô sentindo que gostaram daqui. irei deixá-las aqui por um tempo. podem olhar tudo, tem muitos tecidos, moldes, alfinetes. Tudo. escolham uma bancada e fiquem a vontade. assim que Verena chegar aviso que estão aqui. — Ela para e pensar — Não é um bom dia pra ela hoje. Ela estava estressa pelo telefone. eu nem deveria dizer isso. Bom... qualquer dúvida me procurem.
Maria da as costas e antes que ela abrisse a porta Mia falou.
— Maria! — Mia chama e se aproxima.
— Sim?
Mia limpa a garganta em um pigarrear.
— Desculpa, mas o que tem lá em cima?... nos andares de cima, fiquei curiosa.
Maria da um sorriso largo. Parecia até que Mia havia lhe dito uma piada.
— Se querem um conselho, meninas. Eu se fosse vocês, não faria perguntas desnecessárias ou até mesmo entrem em lugares que não tem acesso. O Sr. Copperfield não gosta que a gente suba lá em cima sem autorização. Vocês irão entender com o tempo.
Mia e Elisa se entreolham com espanto enquanto Maria deixa a sala com um sorriso.
— O que ca. ra.lho aconteceu aqui?? — Elisa se vira para Mia com as mãos sobre a cabeça.
— Eu fiquei curiosa — Mia responde com os braços cruzados.
— Nananinanão. Eu conheço essa cara. Mia não! pode parar, pode parar.
— Estou brincando, estou brincando. relaxa — Mia ri — Já estou vendo suor escorrendo na testa.
Elisa dá um giro e se aproxima das janelas de vidro e pega alguns lenços que ela sempre leva dentro da bolsa. Ela começou a enxugar a testa com batidas para que a maquiagem não saísse e por fim ela usa outro lenço para secar as axilas.
— Que nojo — Mia ri do nervosismo da amiga — A mocreia não vem, não?
— Não diz isso. Você tem que chamar de Srt.Verena.
— Nunca!
No mesmo segundo que Mia fechou a boca ouviu um pigarrear de atenção.
Uma Deusa de cabelos loiros e corpo com curvas e elegância adentra a sala.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
In( certeza)
RomansaMia não conheceu seus pais e foi criada em um orfanato de freiras a vida toda até que completou seus 18 anos e alcançou voou para longe e para continuar em sua faculdade de moda em Boston teve que se envolver com o que menos queria para sua vida. E...