06 | Nem tudo é o que parece

9 3 0
                                    

— Leon, eu… — Mia tenta falar, ela sabia o quanto Leon tinha cuidado com suas coisas.

Ela fita o rosto de Leon sem jeito. A mancha de vinho já estava impregnada naquele tecido de algodão branco.

—Você está linda, sabia? Amo o fato de ter você só pra mim. De você ser só minha — Ele diz carinhosamente tocando a lateral do rosto de Mia

Mia desvia o olhar ao ouvir aquilo, mas Leon puxa delicado o queixo dela para que ela a olhasse nos olhos. Ela sabia que ele estava diferente, mas não entendia o que viria depois.

— Acho que é melhor colocar na máquina antes que a mancha não saia — Ela diz tentando apaziguar o fato da mancha.

— Não. — Ele diz segurando os punhos de Mia para que ela não se levantasse.

— O que está fazendo, Leo? Não tô te entendendo.

Leon simplesmente ri da ingenuidade que Mia esboçava, ele sabia que seria assim, afinal. Uma moça virgem não saberia o que aconteceria de fato.

Leon passa a mão suavemente sobre a coxa de Mia e antes que tocasse onde queria, ele apertou o local.

— Shiii… — Ele sussurra.

Ela agora entendia suas intenções, havia querido tanto isso que agora não sabia o que fazer.

— Ok — Ela responde com um sorriso

Leon tira a camisa manchada de Mia a deixando sem nada cobrindo a parte de cima e mordisca o lábio ao perceber que Mia não usava nenhum sutiã.

— Você é linda, Mia — Ele sussurra.

— Vem — Ela chama ousada.

Mia queria tomar o controle da situação, mas queria ver até onde Leon iria.

Leon tomou seus lábios com paixão e desejo, coisa que nunca se atreveu a fazer.

As costas nuas de Mia foram colocadas sobre o sofá cama ali na sala. As mãos de Leon brincavam com os bicos dos seios de Mia, de alguma forma ele sabia o que estava fazendo.

Ele depositou beijos suaves sobre o pescoço de Mia.

— Eu te amo — Ele sussurra com total foco nos olhos verdes de Mia.

Ele parecia pedir permissão com os olhos antes de fazer qualquer coisa ousada e quando Mia concordou mordendo os lábios. Leon lambeu seus seios em círculos para que ela se acostume com a temperatura de sua língua antes de colocar todo o seio em sua boca.

Leon ficou revezando de um seio para o outro. Apalpando, mordiscando e chupando como se não houvesse o amanhã.

— Isso, isso. Desse jeito — Ela murmura entre gemidos e arquejos

Leon sorri e desce em linha reta pelo abdômen de Mia. Lambe o local por cima da calcinha e Mia fica toda arrepiada. A boca quente sobre aquele lugar só fez Mia ficar ainda mais molhada.

Quando Leon tocou as alças da calcinha, ela ergueu o quadril, mas Leon não tirou sua calcinha.

Quando ela abriu os olhos em meio ao tesão percebeu Leon com as mãos na cabeça tenso.

— Mia, descu... — ele tenta dizer.

— O que? O que houve ? — ela pergunta já sentada cobrindo os seios com o braço.

Leon saiu de cima do sofá e buscou a camisa sobre o tapete. Ele parecia desesperado.

– Veste, por favor — Ele diz colocando a camisa sobre as pernas de Mia.

In( certeza)Onde histórias criam vida. Descubra agora