Mentirosos.

17 2 0
                                    

A vida de namorado era algo que eu sempre sonhei em ter. Eu nunca vi um casal como eu e Hueningkai na minha frente mas as referências de casais hétero poderiam servir como algum tipo de inspiração... uma inspiração meio estranha, mas serve, eu posso muito bem pegar a parte boa de usar roupas combinando (só que dentro de casa), ir em encontros muito fofos como em uma cafeteria com várias histórias em quadrinhos pra ler, e uma coisa perfeita pra um CDF universitário (nesse caso, o Kai), estudar de noite com sua parceira burrinha e inocente (eu).

Tá certo que essas cafeterias eu não peguei como referência um casal hétero, mas sim de amigos geek, mas seria um bom disfarce para não receber olhares e comentários de pessoas inconvenientes, não acha? Bem, pelo menos agora está dando certo.

Estávamos sentados em uns puffs no chão, um de frente pro outro. Já tínhamos comido dois pettit gateous (um pra cada) que tavam mais pra uns brownies massudos.

— Ning. Kaizinho. Olha pra cá! — Eu sussurrei com o rosto tapado até o nariz pela revista.

— Que foi, Beomie? — Meu amor responde mantendo o volume baixo.

AAAAAAA ELE ME CHAMOU PELO APELIDO CARINHOSO!

Sério, foi um sofrimento convencer ele pra que criassemos apelidos fofos, tanto que ele só aceitou me chamar de Beomie, que é um apelido meu pouco usual, já eu criei vários, mas ele só permitiu Kaizinho, fora os outros que eu já chamo ele.

— Você fica atraente quando está concentrado... Te amo. — Pisquei tentando disfarçar mais o meu grande sorriso coberto.

Ning sorriu e corou, não tirando os olhos da HQ.

— Eu também.

Eu voltei a ler a Turma da Mônica feliz e sorridente, eram os único quadrinhos que me interessavam. Já Kai ficava lendo umas histórias japonesas, tipo animê ou anime, sei lá! Só sei que o único que assisti foi o tal do Sakura Card Captors, da menina das cartas mágicas que "ganhou" um bixinho amarelo chamado Kero.

— Oi moço! — Uma garota chama e eu automaticamente olho, mas ela estava falando com Huening que também a olhou imediatamente.

— Oi...?

— Então, minha amiga te conhece de vista da faculdade e queria pegar o seu número de telefone!

Kai olha pra trás da garota e lá realmente tinha uma moça o olhando, mas ele olha pra mim e pra garota umas duas vezes só mexendo os olhos e sem responder nada.

— Eu já estou com alguém, desculpa.

ELE DISSE QUE JÁ ESTÁ NUM RELACIONAMENTO, E ESSE NAMORO É COMIGO, GENTE!
Eu pensei que ele só iria recusar educadamente!

Não tem como sentir ciúmes estando com esse homem, ele é perfeito!!!

— Ah, essa garota deve ser sortuda, boa sorte no relacionamento de vocês, tchau! — A garota da faculdade sumiu e foi avisar a amiga que não daria pra ela ficar com o Hueningkai.

Encostei meu pé no pé dele pra chamar sua atenção.

— Eu sou sortuda mesmo.

— Tá usando pronomes femininos porque é viadinho?

Eu coloquei as mãos no peito, arregalei meus olhos e abri a boca como se estivesse espantado com a conduta de Kai. Ele riu tentando manter a risada baixa, o que era muito difícil pra ele na maioria das vezes.

— Lave a boca pra falar de moi (moah)! Você é pior porque é apaixonadinho em mim e me beijou apaixonadamente ontem a noite! — Sussurrei, mas mesmo assim um homem que estava numa mesa próxima parece ter ouvido a minha fala. — Foi isso que a mulher falou pro cara que tava usando ela de amante! Eu que tava na rua depois da facul fiquei em choque! — Procegui em voz alta.

Adão e Ivo- Igor, sei lá! - BeomkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora