Ressaca mágica

13 2 0
                                    

Tive um pesadelo, um pesadelo onde Beomgyu dizia que nunca mais iria falar comigo... foi por eu ter comido a mini casinha de bolacha que ele construiu pra nós morarmos juntos? Sim, mas só de pensar que ele me odiaria por qualquer motivo que seja, eu já me sentiria o pior ser humano do mundo.

Acordei só na minha cama mais bagunçada do que o normal e com uma ressaca horripilante, quando me mexi pra sentar e tocar minha testa, o grande objeto de madeira com colchão rangeu pra burro, fazendo minha cabeça doer mais ainda.

- Ai, caralho...

Alguns lapsos de memória surgiram e lembrei de Gyu ao meu lado, provavelmente dentro de um carro me dando uma bronca.

"Na boca não!"

Ele beijou meu rosto ainda irritado como se me ensinasse a como beija-lo.

E-eu... tentei beijar a boca dele quando fiquei bêbado? Ah não...

- Ning, tá tudo bem?

Merda, é ele! O Beom deve estar puto comigo agora!

Me deitei rapidamente pra que ele pensasse que eu estava dormindo, mas o barulho alto da cama não ajudou.

- Oi meu amor, acordou?

"Meu amor?" Mas ele não tava bravo?

Eu abri os olhos e ele estava no meu campo de visão.

E de novo, mais uns trechos do que aconteceu ontem a noite.

"Vai te machucar... o Sr. Doyun..."

Meus olhos arregalaram e eu quis morrer alí mesmo.

- Tá se perguntando o que fez ontem a noite, certo, pinguço? - Beomgyu sentou na cama. - Você quase estragou tudo, e não conseguiu me beijar, mas agora eu sei que você é apaixonadinho por mim... assim como eu sou por você...

- D-desculpa, foi o álcool, e-eu não sabia o que estava falan...

Beomgyu se inclinou e beijou minha bochecha enquanto acariciava a outra com sua mão.

- Querido, não precisa ter medo do meu pai... podemos namorar escondidos, e quando nossos pais estiverem mais incapazes de fazer certas coisas podemos nos assumir sem medo deles nos machucarem.

Tive um deja vu? Acho que ele já me disse algo parecido...

Eu iria perguntar se ele se esconderia comigo até lá, mas me lembrei da resposta que ele me deu ontem.

- Eu também me esconderia pra te proteger e fazer você se sentir seguro. Vai ser difícil, não era bem o que você queria, mas você não vai me forçar a me assumir pras nossas famílias se estou com tanto medo... certo?

- Sim, meu amor... agora levanta daí e cumpra sua promessa!

As minhas sobrancelhas enrrugaram. O que mais eu falei ontem a noite?

- Disso você não se lembra né? Você disse que comeria, escovaria seus dentes e finalmente me beijaria... eu já deixei você dormir comigo ontem, então acho que você devia deixar eu te beijar...

Eu senti meu rosto esquentar muito.

- Justo... - Respondi fingindo normalidade.

Me levantei e quando cheguei na cozinha, os garotos não pareciam saber sobre nós (sobre eu e Beomgyu). Então só sentei na mesa e preparei algumas torradas e café que eu tive que aprender a tomar pra sobreviver na faculdade.

- E aí, transaram? - Sun perguntou sem vergonha alguma.

- O que??

- Sun, cala a boca! Deixa o menino em paz, o Beom já falou que não, e você viu que eles tavam com roupa na cama!

Adão e Ivo- Igor, sei lá! - BeomkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora