Capítulo 2- The day i meet you

7 0 0
                                    

POV GERAL.

Seokjin abre seus olhos antes do despertador, algo que era comum de acontecer, anos de muita disciplina condicionaram seu cérebro a funcionar como um relógio muito preciso que funcionava perfeitamente para a rotina que ele levava.

Ele fez sua higiene pessoal tomando um bom banho para tentar relaxar pois já havia acordado tenso. Vestiu uma roupa comum arrumou sua bolsa e encontrou seu amigo Kim Taehyung na cozinha do apartamento deles em Cheongdam. Eles dividiam um apartamento com três quartos sendo dois suíte e um o qual um usavam como sala de estudo, que eles nem usavam pois preferiam estudar em seus próprios quartos, uma sala de estar e uma cozinha. Era luxuoso, mas não que fosse exigência dele seu pai e o de Tae fizeram questão disso então ele não teve um grande poder de decisão sobre isso, se dependesse de Jin ele moraria nos dormitórios do campus mesmo como uma pessoa normal.

Porém, ele não era uma pessoa, antes de se mudar ele pensou que levaria muito tempo para se adaptar, ele havia crescido em família rica, era herdeiro de uma empresa que já era da sua família há gerações, isso veio com uma grande responsabilidade desde muito cedo, pois ele iria assumir a empresa da família um dia e precisava estar apto para isso então a família dele o fez estudar nas melhores instituições que o dinheiro poderia pagar e ele claro fez bom proveito disso, fez high school nos Estados Unidos o que foi bom por que pela primeira vez ele sentiu o gosto da liberdade, mas quando voltou precisou se acostumar novamente em ter a sua vida toda planejada desde que ele havia nascido. Sendo o filho mais velho, ele observava como o tratamento era diferente com seu irmão mais novo que sofria bem menos pressão que ele.

— Bom dia Jinnie Hyung. — Cumprimentou seu amigo antes de enviar uma colherada de arroz na boca.

— Bom dia, hyung vai sair? — Jin perguntou notando que Taehyung já estava fora dos pijamas de seda que ele normalmente usava àquela hora da manhã. Tae também era herdeiro de um conglomerado, mas os pais dele eram bem mais liberais que os de Seokjin sem contar que ele não era o filho mais velho, então era comum que ele matasse aula pela manhã.

Ele era seu melhor amigo e sempre se deram bem desde a infância. Inclusive estudaram na mesma escola quando moraram fora.

— Sim vou ter uma prova importante hoje. — Disse ele terminando seu café da manhã. — Vamos eu te acompanho até o campus, senta aí fiz comida.

Jin assentiu, normalmente ele fazia o café da manhã deles e existia uma razão para isso, mas ele não iria fazer essa desfeita com seu amigo, então pegou uma tigela se servindo de um pouco de arroz carne e kimchi. Jin comeu em silencio enquanto Tae falava da última festa que havia ido na casa de seu amigo Jungkook que aliás ele nunca ia.

Ao terminar de comer eles saem em direção ao elevador no andar do estacionamento para pegar seus carros, e essa era a sua rotina pela manhã todo santo dia, as vezes com Tae ou sem ele quando estava muito bêbado para ir para a aula.

Ele admitia que não era a pessoa mais sorridente e simpática do local, mas as vezes tentava ser educado com todos, era um pouco complicado essa exposição a maioria das pessoas se aproximava dele por interesse no que a sua família tinha e nos contatos que poderia conseguir através dele então isso fez com que ele se fechasse mais. Ele sempre foi muito reservado, mas sempre que descobriam de quem ele era filho e a qual família ele pertencia tudo mudava, então manteve seu círculo de amigos na faculdade muito limitado, não só em relação a amizades, mas o assédio vinha também de mulheres chatas e inconvenientes. Na sua vida havia se relacionado com poucas garotas pois esse não era o seu objetivo nem na faculdade, ao contrário dos seus amigos que viviam como se a vida deles girasse em torno disso, Jin achava que isso poderia ser uma distração.

A culpa é do soju! - KSJ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora