Capítulo 10- Picnic Day

9 2 3
                                    

Notas Iniciais: Oi gente! Hoje já é dia 12/06 na coreia o que significa que o Jin já foi suspenso do exército, fiquei tão feliz que consegui terminar esse capitulo. Nem acredito, passou rápido até daqui a pouco todos os 7 estão de volta... 

Espero que gostem! Bjs Niky 


Pov Geral 

Pov geral

Quando Maya e Nicole chegaram a cafeteria de Helena a mesma já estava na porta com uma cara de poucos amigos, as amigas ficaram confusas sem entender, mas já imaginavam que tinha algo a ver com o seu trabalho, Helena odiava trabalhar ali, mas ainda não tinha conseguido arrumar um outro lugar tão perto de casa que pagasse o mesmo salário.

— O que foi amiga? — Nicole perguntou já notando que havia algo errado.

— O que vocês acham? Eu já pronta pra sair, esse velho asqueroso pede que eu fique mais um expediente, ai eu falei que não podia e ele disse que ia retirar minha próxima folga.

— Ai amiga ele não pode fazer isso. — Avisou Maya.

— Claro que ele pode, você sabe como é aqui, ainda mais pra gente. — Helena respondeu bufando. — Mas eu não vou deixar esse homem estragar meu dia.

— Isso amiga, é só uma questão de tempo até você achar um trabalho melhor. Ouvi dizer que vai abrir outro café naquele prédio perto da conveniência, vou ficar atenta para quando começarem a receber currículos e você nunca mais vai precisar cuspir no café de ninguém. — Disse Nicole rindo.

Fazendo Maya e Helena rirem também.

— Foi só uma vez e foi no próprio café do Sr. Hong. — Explicou Helena. — Tirando ele até que é um ambiente ok, e os clientes dão boas gorjetas.

— Mas você com certeza consegue um emprego melhor amiga, agora vamos por que se não perdemos o metrô.

O caminho até o parque foi curto, elas escolheram um não muito longe para aproveitar melhor dia, apesar de estar um pouco cheio o clima estava agradável e elas facilmente acharam um lugar com sombra perto de uma árvore.

Elas sentaram e estenderam uma toalha.

— Ai gente eu sinto falta da praia. — Disse Nicole observando o local.

— A gente pode tentar ir em Jeju mês que vem, se aquele velho me liberar. — Disse Helena.

Nicole sorriu. — Não a praia daqui, a do Brasil.

— Verdade, eu sinto falta da comida. — Maya comentou.

— Também eu sinto falta disso todo dia. — Helena respondeu.

— Eu gosto de morar aqui, mas tem coisas que são insubstituíveis.

Maya e Helena concordaram com Nicole.

Maya se deitou na toalha que elas haviam levado para estender na grama, respirou o ar puro da cidade e sentiu a brisa bater em seu rosto sendo observada pelas duas amigas.

— É tão bom fazer esse tipo de coisa, ficar deitada só sentindo o ventinho no rosto, eu poderia dormir aqui.

— Ah não a gente veio para aproveitar a companhia uma das outras, se você dormir a gente a gente vai jogar suco em você. — Avisou Helena.

Nicole sorriu.

— Não vou dormir, mas é tão bom esqueço até os meus problemas. — Disse Maya, sabendo que na verdade ela só tinha um problema com nome e sobrenome.

A culpa é do soju! - KSJ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora