Capítulo 12 - Better Off

15 2 9
                                    


Oi amigas! Capitulo em comeração ao aniversário do lindissimo JK! 

Love U! E agradeçam ao f*dido do elon Musk q me fez largar o x pra escrever.



Pov Geral

Quando Maya parou de correr ela já estava fora do Campus, ela nem sequer havia percebido que tinha começado a correr quando saiu da sala, ela deve ter esbarrado nas pessoas, ela deve ter empurrado alguém, provavelmente devem ter pensado que ela era louca, isso era falta de educação na Coreia? Correr após um coração partido?

Ela já não dava a mínima, Maya se sentia tão idiota, mas tão idiota. Ela queria muito voltar 10 min atrás no tempo e se impedir de despejar, literalmente despejar seus sentimentos em Jin, ela teria passado menos vergonha, sua única preocupação no momento era que ela ainda teria muitas aulas com ele... Será que ela conseguiria transferência pra outra turma no meio do ano? Ela sentia vontade de chorar, na verdade ela estava sentindo muitas coisas ao mesmo tempo. E sabia que não estava em condições de tomar nenhuma decisão plausível no momento, mas não é como se fosse alguma surpresa, Minji havia lhe avisado.

Infelizmente apesar de suas melhores amigas lhe dizerem o contrário, ela deveria ter ouvido Minji, ela deveria ter saído com Suho, ela deveria ter recusado as flores de Jin...

Maya estava furiosa, infelizmente ela não podia fazer nada a respeito a não ser ir para casa e se isolar da vergonha eterna, ela achou que pelo menos ele tinha decência de esperar estarem sozinhos para lhe rejeitar, menos pior que Minji que nesse aspecto ja que pelo que ela soube a rejeição foi em uma festa na frente de pelo menos umas vinte pessoas.

Ela suspirou e olhou ao redor, estava perto da parada de ônibus, e apertando bem a vista ela conseguiu ver que era justamente o ônibus que ela normalmente pegava, se ela desse mais uma corridinha ela conseguiria pegar e chegar em casa mais cedo, ela ainda teria algumas aulas aquele dia, mas não estava com cabeça para isso, e ela nunca faltava...

Iria abrir essa exceção...

Maya então pegou impulso para dar a corridinha, teria que correr bem mais rápido pois os motoristas de Seul eram extremamente pontuais, ou seja eles nunca esperavam... Maya já estava bem perto quando o ultimo passageiro subiu, mas ela calculou errado a distância e não viu o buraco que tinha ali, era até um buraco raso, mas na velocidade que ela estava... Bom, ela não só tropeçou e caiu, ela rolou igual um tatu bola.

Foi humilhante no mínimo, a segunda no dia. Ela olhou para suas mãos estavam raladas, sua calça ficou toda suja e agora tinha um rasgo no joelho prestes a sangrar, e para piorar o motorista tinha arrancado e o ônibus tinha ido embora.

Maya respirou fundo, ela era adulta afinal, não ia cair no choro ali.

Já tinha sido humilhante a queda e o fato de ninguém na parada ter sequer olhado na direção dela, imagina mover um músculo para ajudar. Ela então levantou olhando o machucado que estava feio e ardendo e ela nem lembrava onde as meninas tinham colocado a caixinha de primeiros socorros delas.

Não tinha muito o que fazer ali e então esperou por outro ônibus que passaria ali em no máximo 10 min. Pensando que não era só o seu joelho que doía.

oOo

Jin achou que fez a coisa certa, ele só não entendia por que sentia um aperto esquisito em seu peito, ele devia estar maluco.

Não só aquele dia, mas desde que conheceu a garota ruiva estrangeira.

Maya saiu arrasada da sala e ele pensou seriamente em correr atrás dela, mas ele continuava batendo na tecla de que ele não poderia corresponder seus sentimentos naquele momento, ele precisava se livrar de Kyung-Mi primeiro que era uma pedra em sua vida e depois preparar seus pais, ele pensou nisso na primeira vez em que ela deu em cima dele, mas ele nunca admitiria isso em voz alta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A culpa é do soju! - KSJ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora