Capítulo 4 - Jin's Theory

11 1 1
                                    

Pov Geral

A última coisa que Jin queria era passar a manhã procurando pela sua colega de turma, mas felizmente existiam algumas vantagens em ser quem ele era, então ele conseguiu na secretaria descobrir onde era a sala de Maya. Sua aula terminava em quinze minutos então precisou correr, isso fez com que ele se arrependesse de não ter trocado números de telefone, por que uma simples mensagem de texto ou ligação resolveria tudo, mas era melhor assim.

Quando encontrou Maya tiveram uma breve conversa no corredor e ele ofereceu para leva-la em casa para que pudessem arrumar o trabalho.

Entrou em seu apartamento e à primeira vista viu que era completamente diferente do seu.

Para ele foi perceptível que ela não morava ali só, talvez vivesse com mais uma ou duas amigas. Era um apartamento feminino bem característico, móveis brancos, paredes em tom pastel decoração delicada.

— Já esteve em um apartamento de garotas antes? — Ela perguntou de repente, o tirando de sua observação silenciosa. — Não precisa responder, não quero saber. Mas saiba que não trago muitos caras aqui então você é privilegiado. — Ela disse sorrindo em seguida.

Ele sentiu falta do seu sorriso.

— De qualquer forma esse assunto é irrelevante. — Falou.

— Nossa, mas você é tão agradável quanto uma espinha na bunda. — Ela disse em seguida jogando a mochila no sofá. — Vou lá dentro buscar meu notebook e já volto, eu até te convidaria pro meu quarto, mas não sei se está a sua altura.

E entrou em uma das portas me deixando sozinho, ele aproveitou para sentar na pequena mesa que tinha ali.

Quando ela voltou pouco tempo depois estava de shorts jeans curto. Seu cérebro o traiu e o fez encarar as pernas dela, eram belas pernas, pensou, mas antes de dar trela para esses pensamentos balançou a cabeça tirando esses devaneios de sua mente, ele só deveria estar carente ou algo assim.

— Vamos resolver logo isso, não quero que minhas amigas vejam sua cara azeda. — Ela disse sentando ao seu lado e abrindo o computador.

— Quantas amigas suas moram aqui? — Perguntou olhando ao redor, não era um local muito grande, o que era normal em Seul.

— Só mais duas, é bem confortável aqui para três, o único problema é que só temos um banheiro.

E ele a sentiu.

De repente ela pegou o celular e começou a mexer nele, permanecendo um tempo em silêncio. Ele fez o mesmo, mas no seu caso precisava puxar o material que tinha no drive para começarem. O notebook dela estava ali na mesa então ele apertou uma tecla para ver se estava ligado e foi presenteado com um papel de parede do ator Chris Evans vestido de capitão américa. Ela gostava de super heróis? Se questionou lançando um olhar para a garota que digitava concentrada, mas alternava olhares entre ele e o telefone.

— O que você tanto faz nesse celular que é mais importante que o nosso trabalho? — Perguntou confuso.

— Calma, só estou avisando as meninas que estou com você aqui. — Ela disse digitando sem parar. Certeza que devia estar falando mal dele para as amigas, pensou.

Então rapidamente pegou seu celular, bloqueou a tela e colocou entre suas pernas.

— Pronto agora vamos fazer o trabalho. — Disse depois de roubar seu celular.

— Que droga! Acha que não tenho coragem de enfiar a mão aí? — Ela perguntou desafiadoramente.

— Eu sei que você tem coragem, mas não irá conseguir pegar. — Respondeu ele abrindo o navegador do seu notebook e acessando o Drive. — Eu sou muito maior e mais forte que você, então se não quiser passar vergonha, me ajude aqui com o que realmente importa. No final terá seu celular de volta.

A culpa é do soju! - KSJ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora