POV GERAL
— Acontece que a Maya me deixa confuso e eu já falei que a Kyung-Mi voltou do nada?. — Disse Jin pela tela do computador para o seu psicólogo.
Ele tinha um desde que havia se mudado para os Estados Unidos, durante a viagem ele acabou sendo diagnosticado com transtorno de ansiedade e as sessões ajudavam assim como os medicamentos que ele tomava as vezes, ele havia melhorado muito, mas semanalmente ele tinha sessões principalmente após o episódio de traição. O Dr. Shawn era um renomado psicólogo e um dos mais caros também e acompanhava Jin desde essa época. Ele até havia ido a Coreia no primeiro mês após Jin ter voltado ao país. Ele também era muito querido pelos pais de Jin que apesar de não terem compreendido a gravidade da situação dele no começo, o apoiavam nesse aspecto por talvez compreender que o peso de herdar uma empresa do tamanho da deles era difícil de lidar sozinho, eles não queriam cometer os mesmos erros que os seus amigos cometeram com seus outros filhos, num país onde tudo era sobre aparência os Kim as vezes faziam concessões.
— Você percebeu que tem mencionado bastante essa colega nas últimas sessões? — O Dr. Shawn perguntou, recebendo um olhar aguçado de Jin.
— Não é proposital, é só que ela me intriga, me desafia.
— Sim e você não é constantemente colocado nessa posição, eu pensei que sugerir que você se aproximasse dela de um jeito mais amigável tirasse as paranoias de sua cabeça, mas teve o efeito contrário não é? — Disse o psicólogo fazendo anotações.
— Sim, eu não sei lidar com algumas falhas de comunicação entre a gente.
— Não vejo problema, uma vez que houve uma aproximação recente é normal sentir suas emoções bagunçadas sabe, continue dando abertura a ela. — Sugeriu o Dr. Shawn.
Jin revirou os olhos frustrados, ele pensou que ele fosse sugerir completamente o contrário.
O Dr. Shawn sorriu para ele através da tela do computador.
— Você disse que a Kyung- Mi voltou, como você se sentiu com isso? — Kyung-Mi, havia sido quase que um ponto traumático na vida de Jin, ele tinha algumas questões com ela ainda e Shawn talvez achasse que ele ainda precisava resolver essas questões.
— Eu me senti perturbado, desrespeitado...
— Nenhum sentimento amoroso em relação a isso? Uma lembrança? Nada?
— Não foi bem amor que eu senti, no momento em que a vi, só conseguia lembrar que ela mentiu e me traiu, não consegui sentir nada de bom.
— Entendo, você sabe por que ela voltou?
— Sim, ela quer reatar o noivado. — Jin sorriu, dá pra acreditar nisso? Seu sangue fervia só de imaginar.
— Sim, eu acredito as pessoas são capazes de absolutamente qualquer coisa em uma situação de desespero, não se espante se ela continuar tentando contato, cabe a você fazer a coisa certa.
Jin assentiu.
— Para finalizar, não se cobre tanto, a maioria das pessoas usa esse momento na faculdade para viver novas experiências, você é um aluno, um bom filho, um bom amigo, se permita viver sem muita pressão pelo menos uma vez. — Aconselhou o psicólogo. — Acho que consigo ver algum progresso, então que tal mudarmos as sessões para que aconteçam de 15 em 15 dias?
— Tudo bem, eu acho que consigo. — Jin respondeu meio incerto, ele teria certeza disso se não fosse Kyung-Mi.
— Qualquer coisa você tem os meus contatos, fique bem Jin até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do soju! - KSJ Livro 1
Любовные романыA história de Maya e Jin. Maya sempre levou a vida de um modo não tão sério, sua leveza e seu senso de humor acabaram se tornando sua marca registrada, mesmo em frente a dificuldades não era fácil viver num apartamento com suas duas melhores amigas...