Disclamer: Sim, o nome do capitulo é baseado na música dos meninos de mesmo nome, acho que super se encaixa na situação, foi um capitulo bem fácil de escrever e que fluiu super bem e o mais importante vai ser super importante pro desenvolvimento da história. bjs
Pov Geral
Maya havia acordado otimista aquele dia.
Ela encarava seu reflexo no espelho um pouco ansiosa, mas era normal ela sabia que queria terminar logo aquilo, não era o primeiro trabalho que ela apresentava, mas era um dos poucos que ela apresentaria inteiramente em inglês, mas por ser a língua que ela falava direto na aula o desconforto não era em relação a isso.
Apesar de focada, ela sabia que muito provavelmente ela não teria mais tanto contato com Jin então por isso ela recusou todos os convites dele para que revisassem o trabalho juntos uma última vez, ela também resolveu passar todo tempo livre que tinha estudando, assim ela estaria dominando o assunto completamente.
Ela decidiu tomar essa medida drástica após ter um sonho muito realista com Jin onde eles se beijavam finalmente e ele se declarava para ela na ilha de Jeju, então como ela se achou extremamente patética com isso, ela decidiu que não ia dar mais trela pros seus sentimentos em relação a ele, que assim como tão rápido vieram ela esperava que fossem embora.
Pra ela foi simbólico ter tido esse sonho com ele na semana de apresentação do trabalho, ela via como o encerramento do que nem sequer havia acontecido entre eles. E ela estava bem irredutível em relação a isso. Acabou ouvindo todas as vozes que diziam que ela não era boa o suficiente para ele, suas amigas nem sonhavam com esses seus pensamentos que ela decidiu não compartilhar.
Ela conseguiu chegar a sala com 10 minutos de antecedência, quando chegou identificou Jin sentado no mesmo lugar de sempre com seu notebook aberto, revisando algo.
- Bom dia. - Ele disse antes mesmo dela sentar completamente na cadeira. - Nós vamos ser os primeiros a apresentar, espero que esteja preparada.
O tom acusatório. Ela sentiu imediatamente e apenas gemeu em resposta. Ele realmente não tinha como saber se ela estava preparada ou não já que ela tinha recusado os convites dele para estudar junto.
Ele sempre era tão sério, ela adoraria quebrar essa pose de durão que ele tinha, mas imediatamente ela repreendeu esse pensamento, por mais que fosse muito tentador para ela.
- Ouviu o que eu disse? - Ele perguntou.
- Sim, ouvi, por que vamos ser os primeiros? - Ela perguntou, tudo bem que ela estava preparada mas sempre ficava nervosa falando em público, ela precisava se sentir confortável vendo os outros apresentarem primeiro.
- Por que sim. - Respondeu. E ele não disse mais nada pois, o professor entrou na sala, bem mais animado que os alunos aparentemente. Explicou o que esperava os trabalhos e pediu que a primeira dupla apresentasse.
Maya e Jin.
oOo
Alguma coisa estava errada, pensou Jin. Na verdade ele tinha certeza que tinha algo errado. Ele realmente estava fazendo o possível para ser mais aberto com ela, ele não queria admitir, mas gostava da companhia dela, ela o fazia esquecer que ele tinha alguns problemas e das cobranças que sofria por ser um herdeiro, além do mais ela era engraçada e sua presença melhorava seu humor, por mais que ele não verbalizasse isso com frequência, mas ele estava trabalhando melhor isso na terapia, ele conseguia ouvir a voz de seu terapeuta dizendo que ele não deveria repelir todo mundo.
E ele estava tentando não fazer isso com ela.
Mas então na última semana, uma semana que ele considerava crucial pois eles apresentariam o trabalham juntos, ela recusou os convites dele para que estudassem em sua casa, duas vezes. Poxa ele até tinha preparado lanches para ela, pensou chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do soju! - KSJ Livro 1
RomanceA história de Maya e Jin. Maya sempre levou a vida de um modo não tão sério, sua leveza e seu senso de humor acabaram se tornando sua marca registrada, mesmo em frente a dificuldades não era fácil viver num apartamento com suas duas melhores amigas...