Capítulo 5- Fake friends

14 1 1
                                    

Nota do autor: Conheçam Mijin. 


Pov Geral

— Como é que é? Fala de novo — Minji perguntou de novo. Kim Minji era uma garota que fazia aula de gestão internacional junto com Maya, a coreana sempre fui simpática com ela, apesar de as vezes Maya achar que ela sempre dava desculpas para não sair com ela, as duas se davam bem em sala de aula. As garotas já não iam muito com a cara dela desde quando Jimin havia alertado para que elas tomassem cuidado com garotas coreanas, elas eram muito legais e receptivas até a página 2. Mas Maya de certa forma a considerava uma amiga e as duas sempre jogavam conversa fora antes da aula.

— Eu estou fazendo um trabalho com o Kim Seokjin e ontem ele foi até o meu apartamento. — Maya repetiu, ela não entendia por que o espanto de Minji.

Sua amiga sorriu. — Aí Maya você é engraçada. Por que ele faria um trabalho com alguém como você? — Ela perguntou e Maya tentou ignorar a voz das amigas que diziam para que ela se afastasse da garota, então ela deu de ombros.

— O professor sugeriu... — Maya começou, mas foi interrompida.

— Ah sim, agora sim, isso tá começando a fazer sentido. — Minji respondeu. — De qualquer forma, com um cara como o Jin é só isso que você vai conseguir mesmo.

Naquela manhã em especial Maya achava que Minji estava insuportável, Maya havia escutado que ela havia levado um fora de um dos amigos de Jin em uma festa e ela se perguntou se havia sido Jungkook ou Taehyung, mas a garota jamais diria a ela, ela sabia disso, então quis contar sua história para descontrair. Mas estava sendo difícil.

— Por que eu não conseguiria mais com ele? — Maya perguntou com isso martelando em sua cabeça. — Ele é meio chato, mas só, não acho que ele seja gay.

Então Minji deu um risinho debochado. — Não Maya, ele não é gay, mas caras como ele não ficam com garotas como você.

Maya tentou não deixar o desconforto transparecer, mas foi difícil.

— Não me leve a mal amiga, mas os caras coreanos são todos safados, eles não prestam e é melhor que você não se envolva com nenhum deles, de verdade amiga é o conselho que eu te dou, sabe que eu te considero minha unnie né?

Maya assentiu, suspirando. — Eu só achei ele bonito, nada demais.

Então Minji de repente mudou o semblante. — Aí amiga, esquece o que eu falei, foi besteira sabe, ele é muito lindo mesmo! E que bacana que vocês estão passando um tempo juntos, por conta do trabalho, por que não manda uma mensagem para ele chamando para almoçar?

Então Maya a achou mais parecida com a amiga que ela estava acostumada, talvez ela tivesse de tpm, pensou Maya, mas agora ela estava satisfeita com o apoio que estava recebendo.

— Eu não poderia nem se quisesse, ele não me deu o número dele.

— O quê? — Ela parecia devastada. — Qual é o seu problema? Pelo menos deu o seu?

Maya nega com a cabeça. — Ele sempre consegue me localizar quando quer falar comigo, só trocamos emails.

Minji fica em silencio um instante. Seus olhos castanhos ágeis se concentram no rosto de Maya, como se estivessem ler o cérebro dela telepaticamente.

Maya se remexe desconfortável. — O que foi?

— Fala a verdade, ele foi mesmo no seu apartamento?

Maya fica chocada. — Por que eu inventaria isso?

— Por que ele faria um trabalho com você e não te daria o telefone dele?

A culpa é do soju! - KSJ Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora