Apenas no Planeta Terra, em um lugar, meio do país brasileiro, existia um bairro, chamado "São Pedro da Rocha" porém mal sabiam a existência desse "tipo de nome pra lugar". O local, era conhecido como "O bairro dos japa" Ou "Japinhas", por causa da quantidade de asiáticos que estavam e ainda estão por lá.
Muitos coreanos e japoneses foram para lá por causa de emprego e moradia, e as vezes para conhecer.
Porém no ano passado, era ano de eleição do novo prefeito do estado. O que estava nesse tempo, estava completamente em pânico. Do nada, resolveu tampar buracos, doar livros didáticos e bonecos para crianças carentes, e principalmente: Uma pista de skate no meio da rua.
Essa pista, ela era redonda e cercada por alguns comércios e casas, e entre, uma estrada. Realmente aquilo tinha dado muita atenção ao povo de fora; Tanto que o pessoal começou a votar no prefeito, mal sabendo que quando ele tiver na prefeitura, mal vai ligar pros buracos no meio da estrada ou na segurança de alguns.
Im Nayeon acordava às 6:30 Da manhã para se arrumar. Quando ficou pronta, foi para o andar debaixo da sua casa, que era a lanchonete; Aproveitou e pegou o avental com a logo da loja escrita no meio.
Porém nesse tempo das 6:30 até 7:59, quase ninguém entra na loja. Então ela sempre aproveitava esse tempo para cozinhar e fazer suas comidas e principalmente o Croissant.
Enquanto ela estava na cozinha, ela ouviu um "Pliim" de um sininho que fica em cima da porta, indicando que alguém entrou no lugar. Ela ajeita rápido suas coisas para atender o Cliente que estava lá; Poderia ser alguém da família, porém todos estavam em casa.
Quando Nayeon vai até o balcão, vê aquela figura de cliente. Cabelo curto castanho escuto, boné para trás, roupa larga porém alguma parte está por baixo do short que não era muito curto, e não era uma bermuda porque não era muito longa, e pra piorar ou melhorar, era do flamengo. Em sua mão, havia anéis de coco e outros anéis decorados, e também tinha pulseiras de tecido com as cores rosa, branco, laranja e outras coloridas e verdes.
- Bom dia, Cheirosa - A ousada mal conhecida Nayeon e falou-se como se tivesse intimidade com ela
- Olá? - Im revira os olhos. Sim, ela quer sair dali naquela hora.
- "Cê" tem coração, croisan, craisan, Sei lá aqueles "pão", sabe? -
- "Você", "Croissant", "Aqueles PÃES". - A mais velha corrigiu a mais nova. Desde pequena, seu sonho era ser professora de português, e agora, parece que recebeu um novo aluno, ou melhor, aluna.
- E "num" foi isso que eu disse?
- "Não", não é num.
- An?
- Sim, temos croissant.
- Vou querer um, linda.
Pode até não ver, mas Nayeon estava com fúria nos olhos após a mais nova falar "linda"; Nayeon não gostava que pessoas estranhas a elogiassem, principalmente aquelas que falavam que pegaram no colo quando pequena.
- Qual seu nome, cheirosa? - A garota perguntou. Nayeon apenas olha para ela e volta seu olhar de novo para o croissant, que estava colocando ele na sacola.
- Por que você quer saber? - Disse a mais velha dando a sacola para a mais nova.
- É que eu "so" nova nesse lugar pô, me mudei por causa daquele negocinho ali - Aponta para a porta indicando que tem uma pista de skate logo atrás
A maldita pista de skate.
- Meu nome é Im Nayeon, mas me chame de Nayeon.
- Tá bom, Im Nayeon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croissant - 2YEON (hiatus)
FanfictionEstava nas eleições do estado, para a troca de prefeitos. O atual prefeito fazia de tudo para que a população votasse nele; Ele então colocou uma pequena pista de skate em frente a uma humilde lanchonete, no qual croissant era o carro chefe de lá. I...