3- Yoo Jeongyeon e seus encontros com Homens

44 9 23
                                    

Jeongyeon estava no portão da escola para buscar Chaeyoung, sua irmã mais nova. O porteiro já chamou ela duas vezes. Jeongyeon já mandou mil mensagens para Chaeyoung que ela havia chegado. Até que a obra prima aparece.

– Finalmente apareceu – Jeongyeon suspira e pega na mão de Chaeyoung para levar para casa.

– Espera! Eu combinei de sair com a Dah pra ir pra lanchonete da irmã dela!

– Quem é Dah? – Jeongyeon para de caminhar e olha pra sua irmã.

– Uma amiga que eu fiz.

– Pelo menos não é Dahyun né. – Voltou a caminhar.

– An? Qual problema de "Dahyun"?

– Nada, esquece. – As Yoo estavam caminhando quando a Yoo mais velha para. – Chae, fica aqui, eu já volto.

Chaeyoung ficou sentada no banco da praça perto da pista de skate, e viu sua irmã entrando numa lanchonete, com o nome meio apagado.

Quando a de cabelo curto entrou, tinha apenas algumas pessoas numa mesa única; e Nayeon estava mexendo no celular horizontalmente, provavelmente estava jogando.

Jeongyeon fez um barulho com a garganta para indicar que ela chegou, mas a mais velha não deu ouvidos e continuou jogando, então Yoo faz um barulho mais alto.

– Espera, estou ocupada. – Nayeon fala enquanto estava concentrada no jogo.

Quando possivelmente acabou a rodada do joguinho, a coreana desligou o celular e foi atender Jeongyeon.

– O que você estava jogando? – Yoo pergunta.

– Superstar Jyp.

– Que merda.

– Você vai ficar aí sem pedir o que você quer?

– Esqueceu? O meu celular.

– Ah, seu celular...

– É, meu celular – As duas deram um sorrisinho falso.

– É que assim...

– A não, o que foi que você fez?!

– Não fui eu, foi minha irmã.

– Pelo amor de Deus! Quantos anos sua irmã tem pra ela ser tão infantil assim?!

– Epa! Ela já é adolescente! E você nem sabe o que ela fez.

– Mas já imagino. – Yoo cruza os braços.

– Ela apenas juntou um monte de homens para um encontro com você e tirou umas fotos e editou algumas...E postou no seu insta uma foto sua zuada.

– Tá, tá, tá tudo bem as fotos e etc, MAS ENCONTRO COM HOMENS?

– É, ainda por cima vai ser aqui, de acordo com ela. – Nayeon começa a rir enquanto Jeongyeon fica nervosa.

– Caralho. Eu vou chorar – Yoo cobre seu rosto em suas mãos.

– Eu vou adorar ver você e seus namoradinhos tendo um encontro. – Nayeon olha para ela maliciosamente.

– Cara, eu gosto de garotas.

– Vida que segue.

– "Vida que segue" é meu cu, eu vou matar sua irmã!

– É que assim...Uma parte eu ajudei ela.

– IM! – Jeongyeon chama Nayeon pelo seu primeiro nome, mas invés de Im ficar estresada ou iritada, ficou rindo.

– Jeongyeon, olha para trás – Nayeon continuou gargalhando e Yoo nervosa. Quando a mais nova virou, avistou um homem de terno e uma rosa no bolso da camisa.

Croissant - 2YEON (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora