Nayeon mexia no celular enquanto Jihyo estava chamando Tzuyu para ir embora. Ela estava conversando com Dahyun. E ao seu lado, estava Chaeyoung, apenas olhando para o nada.
– Tchau! – Park passa por alí dando tchau á Nayeon e Chaeyoung. Logo vai embora com Chou.
– Vamos para casa? – Im pergunta para Yoo caçula.
– Que casa? Se a minha única casa é aqui com a minha irmã. – Yoo fala continuando a olhar no seu ponto fixo.
– Eu entendo, se quiser pode ficar aqui. Porém como sou sua responsável agora, vou ter que estar com você.
Yoo bufa. Depois de um tempo, elas entram no quarto de Jeongyeon, e vêem aquela figura dormindo, e se sentam numa pontrona branca.
– Nayeon, por que aquele cara estava te chamando de filha? – Chaeyoung começa um assunto.
– Pior que eu nem sei, deve ser doido. – Ela sabia.
Pra alegria de alguns e para tristeza de outros: Jeongyeon se deitou para dormir minutos antes delas entrarem, ou seja, ela está ouvindo a conversa das garotas.
– Aquele homem se parece um pouco com você. – Yoo caçula desconfia.
– Se ele se parece ou não comigo, isso é assunto pessoal.
– Nossa, tá bom então. – Chaeyoung faz barulho com os dentes.
– Me desculpa, não queria parecer rude.
– Tudo bem. O que importa agora é que minha irmã vai estar melhor amanhã. – Yoo olha para sua irmã.
Passou-se algumas horas e Chaeyoung já havia caído do sono, porém Nayeon não conseguia dormir de jeito nenhum, pegou até o celular, mas acabou descarregando.
Ela olha ao redor da sala, para decidir o que fazer. Caminhava pela sala e observou-se um retrato de Jeongyeon pequena que estava em cima da mesinha do lado da cama. Ela fez questão de olhar o quão Yoo era fofa antigamente, e talvez agora. Quando sem querer ela esparra na mesinha, fazendo a bolsa aberta da de cabelos curtos cair, e um caderninho de anotações cair junto.
Aquilo não fez um barulho tão alto, mas Nayeon tentou arrumar o mais rápido possível. Quando ela foi pegar o caderninho, sem querer ela abriu numa página, que em um parágrafo, tinha um nome "Im Nayeon". Começou a ler:
"Era para eu ter acordado feliz, mas acordei como todas as manhãs. Chaeyoung e aquela amiga dela não gostaram nadinha da ideia de Tzuyu participar das aulas de skate, e Im Nayeon tá apaixonada por Hirai Momo.
Acordei num hospital, sem saber o que aconteceu, não, eu sei oque aconteceu, é, que, eu, nossa nem sei porquê eu coloquei um monte de v,í,r,g,u,l,a MEUDEUS eu quero enlouquecer por que eu tô dizendo isso? (...)"
Nayeon estava rindo quando se assustou: Jeongyeon havia puxado seu caderninho das mãos de Im.
– O que você está fazendo?! – Yoo Pergunta num tom de raiva, porém baixo.
– Desculpa, foi sem querer! – Im se defende.
– Você...leu tudo?
– Foi apenas essa página. – Nayeon olha para os lados e novamente fala: – Pelo amor de Deus Yoo Jeongyeon! Você não sabe usar o uso de vírgulas?!
A de cabelos curtos ri – Me. Desculpa. Por. Isso. Im. Nayeon. – Dando paradinhas em cada palavra, fazendo Im rir.
– Você estava dormindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croissant - 2YEON (hiatus)
FanfictionEstava nas eleições do estado, para a troca de prefeitos. O atual prefeito fazia de tudo para que a população votasse nele; Ele então colocou uma pequena pista de skate em frente a uma humilde lanchonete, no qual croissant era o carro chefe de lá. I...