Era uma praia deserta, ninguém passava por lá. O que se era ouvido eram os sons das ondas do mar, a brisa forte leve, e o cheiro de areia.
Jeongyeon estava em pé em cima da areia úmida, o mar batia em seus pés, enquanto a mesma olhava para o belo horizonte que era bem alinhado, parecia uma obra prima.
Yoo caminha mais um passo para frente, e mais outro, e mais outro. Até que ela para quando já estava fundo demais a água e fica por ali. Era só ela naquela praia gigantesca, os coqueiros pareciam que iriam cair pela forte brisa que está vindo do mar, e a mais nova apenas sentia aquele vento soprando em seu rosto.
Aquela linda praia, onde se havia uma bela paisagem, era Praia De Nudismo. A Yoo estava nua dentro da água congelante, sentindo-se seu corpo em contato com água.
A mais nova estava com os dedos quase enrugados, então foi para a parte rasa, para sentir novamente a água bater em seus pés. Jeongyeon senta para relaxar, e um pouco para pensar.
Quando virou sua cabeça para a direita, Im Nayeon estava ao seu lado, usando vestimentas, e olhando para frente, como se queria pensar também. Porém a mais nova nem se assustou, queria aquela figura perto dela. Era um silêncio por ali, só ouvia o som do vento e do mar, e as duas estavam olhando para frente, olhando novamente para aquele horizonte.
– Como me achou aqui? – Yoo pergunta a mais velha, e a mesma fica calada, sem dizer nada, apenas olha para a paisagem. Até que depois de alguns minutos ela responde:
– Eu não sabia que iria ver você sem roupa por aqui. – Nayeon fala, mas nem parece surpresa.
– Depois que você fechou sua lanchonete, senti falta dos seus croissants.
– Jeongyeon... – Im se virou para frente de Yoo – Eu sou a rainha do Reino Dos Croissant.
– Do que você está falando? – A mais nova se vira para frente da mais velha.
– A sociedade pode ter preconceito comigo, mas eu tenho isso para você. – Ela tira sua camisa, expondo-se seus seios, não eram normais, eram de croissant. Jeongyeon ficou encarando aquela figura, por minutos. – Feito para você. – A mais velha se aproxima de Yoo.
As duas se beijam em um beijo apaixonante, não era selvagem, pareciam que eram namoradas e que se amavam. Cada segundo Jeongyeon foi para baixo aproveitando o corpo de Nayeon, e a mesma estava amando, até chegar no momento que as duas estavam esperando, Yoo foi para seus seios e abocanhá-los com vontade e amor, sem causar dor na Im, pois a mesma não sentia nada.
Jeongyeon acordou assustada, dormiu por duas horas e nem isso foi muito para ter um sonho tão demorado e estranho desse jeito, ela estava suada e com os olhos arregalados. Quando ouviu a porta bater, se arrumou rápido para atender.
A mesma deu um pulo de susto quando viu Im no olho mágico junto com sua irmã, não tirava aquele sonho por nada da sua cabeça. Para piorar, quando abriu a porta, Nayeon abraçou Yoo com tanta força.
– Yoo! – A mais velha sorridente disse empolgada. O coração da de cabelos curtos estava chegando a mil por hora, e apenas só deu para falar:
– Olá, Nayeon. – Com um tom de medo e nervosismo, tanto que até a mais velha estranhou. Depois foi Chaeyoung que abraçou sua irmã, empolgada.
Mas no limite do nervosismo, Jeongyeon não pensou antes de fazer, fechou a porta na cara de Im, suspirou atrás da porta.
– Ca-ra-lho – Jeongyeon fala baixo, deu umas paradas em cada sílaba, tentando respirar.
– Como eu tava com saudades dessa casa! – Chaeyoung se vira para sua irmã. – Jeong? Tá tudo bem?
– Eu acho que o ar do hospital e a falta de croissant me deixaram louca. – A maior fala com os olhos arregalados e respirando rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croissant - 2YEON (hiatus)
FanfictionEstava nas eleições do estado, para a troca de prefeitos. O atual prefeito fazia de tudo para que a população votasse nele; Ele então colocou uma pequena pista de skate em frente a uma humilde lanchonete, no qual croissant era o carro chefe de lá. I...