Diário de Nayeon
Uma coisa estranha, é que Momo começou a me chamar de vida e de amor. Até que descobri que eu aceitei namorar com ela quando estava sob os efeitos alcoólicos, me arrependi.
Momo é uma mulher legal, mas eu acho que não sinto nada por ela, ela merece alguém melhor que eu. Ainda roda na minha cabeça se eu gosto de Yoo Jeongyeon, não é um amor correspondido, ela não me ama, por que eu deveria amar ela?
Hirai Momo foi a única que gostou de mim e me ama, ela não flerta comigo, né? Parando pra pensar, é estranho, ela não me observa como Jeongyeon me observa, parece que eu sou...uma garota normal para ela.
Isso é tão confuso, mas achei o amor da minha vida: Yoo Jeongyeon.
Fecha Diário de Nayeon
Nayeon estava delirando novamente, em cima do sofá com seu caderno azul celeste. Quando percebeu-se que tinha escrito "Yoo Jeongyeon" no final, foi correndo abrir.
– Meu Deus, Nayeon! Não é Yoo Jeongyeon, por que você colocou ela? – O pensamento de Im avisou para a mesma, logo abriu direto para sua página, quando Yoo aparece tomando um susto da mais velha sentada em seu sofá.
– Tenho que me acostumar com você morando aqui agora. – Yoo começa a rir, e Nayeon, adorava aquela risada, começou a sorrir para Jeongyeon.
– Yoo Jeongyeon, amor da minha vida. – Seu pensamento dizia para Im, e a mesma observando a garota rir lindamente, de acordo com ela. Até que ela se assusta com seus pensamentos – Não Yoo Jeongyeon! Sim Hirai Momo!
Os olhos de Yoo sem querer viraram para o caderno aberto de Nayeon, naquela específica página: – Ei! O que meu nome está fazendo aí? – Logo se sentou-se ao lado de Im, que esconde o caderno para Jeongyeon não ver.
– Não é nada.
– Relaxa, não irei me intrometer. – Yoo sorri, oh que sorriso! Nayeon sorri automaticamente apenas olhando para aquela aparência da mulher ao seu lado.
– Yoo Jeongyeon, tão per...NÃO! Piriguete, isso! Perdida, piriguete...perfumada, perfeita. – As expressões de Im ficaram mudando na frente de Yoo.
– Nayeon, tá tudo bem? – Disse a mais nova colocando a mão perto de Im para ver se a mesma estava acordada, até que ela se assusta.
– JEONGYEON PIRIGUETE! – Grita sem querer.
– Nossa, pra que ofender. – Yoo começa a rir e Im começar a se desesperar.
– Oh, me desculpe, Yoo! Eu não queria...
– Não tem problema, nem ligo para ofensas mesmo, você já é de casa, pode me xingar o quanto quiser.
– Você é estranha.
– Sabe o que é mais estranho? Saber que a gente tá aqui sem fazer nada enquanto precisamos preparar uma surpresa pra Chae!
– Hoje tem comemoração?
– E tanto! É os 14 anos da minha irmã!
– Eu já sei! – Nayeon puxa Jeongyeon pelo braço e leva ela até a cozinha da casa – Vamos fazer um café da manhã bem chique para sua irmã, depois levamos ela para almoçar em algum restaurante, e quem sabe talvez a noite chamamos as amigas dela para vim para cá!
– É que tem um probleminha...
– Qual?
– Chaeyoung só tem sua irmã como amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Croissant - 2YEON (hiatus)
FanfictionEstava nas eleições do estado, para a troca de prefeitos. O atual prefeito fazia de tudo para que a população votasse nele; Ele então colocou uma pequena pista de skate em frente a uma humilde lanchonete, no qual croissant era o carro chefe de lá. I...